• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amadora : PSP despista-se em perseguição

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
A operação Stop junto a uma rotunda de um hipermercado, na Amadora, decorria ontem de madrugada dentro da normalidade, até uma viatura desobedecer à ordem de paragem. De imediato, a PSP iniciou uma perseguição, que terminou cerca de uma hora depois com disparos para o ar e com o despiste do carro-patrulha da polícia, que abalroou três viaturas.

Tudo ocorreu quando passavam poucos minutos das 00h00. Segundo o CM apurou, a viatura - com um número de elementos ainda indefinido - abrandou aquando a passagem pelos agentes que se encontravam na operação, porém, assim que o condutor percebeu que a ordem era para parar fugiu a alta velocidade.

Durante largos minutos, PSP e fugitivos andaram às voltas pelas ruas da Amadora. Nas imediações da escola Seomara Costa Primo, na rua Elias Garcia, numa zona habitacional, um dos ocupantes que seguia na viatura em fuga começou a disparar para o ar e também em direção ao carro-patrulha - um total de seis tiros.

Foi então que os agentes acabaram por se despistar e abalroar três veículos que estavam estacionados, permitindo assim a fuga dos infratores. Os agentes sofreram apenas ferimentos ligeiros.

cm
 
Topo