• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amamentava bebé e falava ao telefone enquanto conduzia

joseseg

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
1,655
Gostos Recebidos
0
15233660.jpg

A norte-americana justificou-se ao polícia
que a deteve com o facto de a criança estar com fome.​

O caso aconteceu nos EUA. Genine Compton foi apanhada em flagrante delito enquanto conduzia e falava ao telefone e amamentava uma criança de menos de dois anos. A norte-americana de 39 anos justificou-se ao agente policial que a deteve com o facto de não poder deixar o bebé com fome só porque estava ao volante.

A mulher, denunciada por um motorista às autoridades de Dayton, subúrbio de Kettering, vai pagar caro a sua irresponsabilidade. Se for condenada, poderá apanhar uma pena de 180 dias de prisão e uma multa de 1.800 dólares.

Nos Estados Unidos, salvo raras excepções, conduzir e falar ao telefone (sem sistema mãos livres) não é proibido. Segundo o polícia Michael Burke, o problema, neste caso, não está no facto de Genine estar a amamentar em público mas, sim, a segurança da criança.

Em declarações à Polícia na esquadra - refere hoje a edição online da "Sky News" - o denunciante disse que seguiu Geinine ao longo da Far Hills Avenue, e que aí manteve um breve diálogo com ela.

"Disse-lhe que achava inacreditável o que ela estava a fazer (ter um bebé ao colo e estar a dar-lhe de mamar, conduzindo em simultâneo). Acto contínuo, Genine, sem "papas na língua", terá então perguntado ao motorista se ele não queria tomar o seu lugar e alimentar, ele próprio, a criança.

O motorista testemunhou ainda às autoridades que antes de ser detida a mulher transportava três outras crianças dentro do carro, que terão deixado a viatura quando Geenine as deixou numa escola.

Expresso
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
A coisas sem sentido e esta é uma delas, sem comentários...
 
Topo