• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias "Amamos-te". Fica noiva e futuro sogro manda-lhe mensagem emocionante

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,671
Gostos Recebidos
813
naom_660ac5b4750f4.jpg


Uma mulher da Florida, Estados Unidos, que ficou recentemente noiva, está a atrair as atenções nas redes socias depois de ter relevado a mensagem de texto que recebeu do homem que será o seu futuro sogro.






A protagonista é Mia Amabile, de 27 anos, que vai casar-se com o amor da sua vida, Alex Rudolph. Embora exista um estereótipo sobre relações complicadas com os sogros, aparentemente não é esse o caso de Mia e dos Rudolphs.


Mia é tão próxima da família que, após o pedido de casamento, o seu futuro sogro, Doug, enviou-lhe uma mensagem de texto para expressar o que sentia em relação ao acontecimento marcante.


"Minha querida Mia, agora que é oficial, queria tirar um momento para dizer-te diretamente como estamos todos muito felizes por te teres tornado um membro oficial da nossa família, e nós da tua! Amamos-te desde o momento em que te conhecemos, e sempre conseguimos ver que tu e o Alex estavam destinados a ficar juntos para sempre!", começa por dizer o sogro a Mia, na mensagem partilhada pela própria na rede social TikTok.


E continuou: "O mais importante é que vocês se amam incondicionalmente e cuidam um do outro. Isso é, de longe, a coisa mais importante que alguma vez importa!".


"Estamos tão ansiosos por todos os momentos fantásticos que vamos passar juntos. Todo o nosso amor para sempre, Doug", concluiu.


Mia e Alex Rudolph estão juntos há mais de dois anos e, durante uma viagem especial a St. Barts, uma ilha do Caribe, ele pediu-a em casamento. A mensagem do futuro sogro chegou pouco depois do pedido.


Ao que Mia contou à Fox News Digital, as lágrimas de emoção já lhe corriam pelo rosto após o pedido de casamente, quando recebeu a mensagem do futuro sofro e as palavras comoventes de Doug Rudolph (ainda) a fizeram chorar mais.


Segundo a mulher, o que mais gostou no texto foi ver a maneira como Doug Rudolph percebeu o relacionamento que ela tinha com seu filho.


A publicação de Mia na rede social TikTok já 'arrecadou' mais de 430 mil 'gostos' e 1724 comentários.


"Todas as raparigas que gostariam que o sogro e a sogra sentissem o mesmo por elas", escreve um internauta, enquanto que outro diz: "Gostava que todos os homens tivessem este tipo de comportamento!".

IN:NM
 
Topo