• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amarante : Idosa morta em casa há dois meses

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Maria Helena Teixeira Carvalho, de 76 anos, foi ontem encontrada morta na casa onde vivia, sozinha, na travessa do Queimado, na Freguesia de Madalena, Amarante.

O alerta para as autoridades foi dado por uma irmã da vítima que já não conseguia contactar com a idosa desde a altura do Natal. Ao início da tarde, a familiar dirigiu-se ao posto da GNR, e os militares deslocaram--se à moradia para perceber o que se passava.

Quando lá chegaram, tiveram de arrombar a porta e encontraram o cadáver da mulher, já em avançado estado de decomposição. Ao que tudo indica, a morte terá ocorrido pela altura em que a idosa falou pela última vez com a irmã, ou seja, há cerca de dois meses, período durante o qual Maria Helena não levantou a reforma. A idosa não convivia muito com os vizinhos, pelo que ninguém deu conta do seu desaparecimento. A Polícia Judiciária do Porto foi chamada ao local, mas a hipótese de crime foi excluída. Os Bombeiros de Amarante removeram o corpo.

cm
 
Topo