• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Amigas há 40 anos serão avós da mesma criança. A história de Beth e Toni

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_66020f30254c3.jpg


Um vídeo partilhado nas redes sociais mostra como a amizade pode resultar num amor eterno - mas com mais 'protagonistas' envolvidos.






As imagens partilhadas em junho do ano passado mostram a amizade de Toni Wells e Beth Thomas, que engravidaram em 1994, já contando com uma amizade de uma década. Trinta anos depois, as amigas estão prestes a tornar-se avós... da mesma criança.


"Falámos de casar os nossos filhos desde o primeiro dia", explicou Beth à publicação norte-americana Today.


Há quatro anos, esse desejo tornou-se realidade, quando o filho de Beth, Luke, e a filha de Toni, Ashley, se casaram. O sonho teve ainda um 'extra' este ano, já que as duas se vão tornar avós da mesma criança.


No vídeo partilhado, e na história que entretanto foi também contada nas redes sociais, é possível ver fotografias das amigas ainda na maternidade, assim como as crianças mais velhas.






Mas houve uma reviravolta nesta história, já que segundo contam os jovens, hoje com 29 anos, não eram "os amores de infância" um do outro. Ashley conta mesmo que um caso entre os dois quando eram mais novos teria sido mesmo "incestuoso".


"Olhávamos um para o outro como irmãos", confessou a jovem, recordando: "As nossas famílias viajavam e passavam as férias juntas. Considerava as irmãs do Luke as minhas irmãs", apontou. Já Luke considerou que Ashley era "a sua melhor amiga", mas confessou que a sempre a considerou "a rapariga mais bonita da escola".


Mas como acabaram estes dois juntos?


Segundo contaram à Today, foi preciso separarem-se para que tivessem 'saudades' um do outro, com Luke a comparar Ashley a outras raparigas, e a mesma à procura de algum sinal mais romântico do até então amigo. Na altura, foi a universidade que os afastou - ela ficou na Florida, e ele mudou-se para o Alabama.


"Foi quando percebi que era com a Ashley que queria ficar", contou Luke, explicando que depois, em 2016, confessou a Ashley o que sentia por ela. Apesar de ele estar certo daquilo que sentia, ela estava aterrorizada por causa das famílias.


Apesar de a situação surgir meio 'do nada' para Ashley, as mães dos jovens não ficaram surpreendidas quando os dois se encontraram depois de estarem afastados. "A forma como se cumprimentaram foi diferente do normal. Ela saltou para os braços dele", explicou Beth.


Os dois acabaram por casar em 2019 e prepararam-se para mais um passo na sua vida. "Vivemos todos os passos da nossa vida juntos", rematou Ashley.

IN:NM
 
Topo