• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Amigas marcaram viagem para Maiorca mas companhia levou-as até Menorca

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,610
Gostos Recebidos
812
naom_5b3116fa543cb.jpg


Duas amigas idosas de nacionalidade britânica foram levadas pela Jet2 para a ilha errada das Baleares.






De acordo com o Mirror, Linda Trestrail, de 69 anos, e Wendy Russel, de 71, compraram bilhetes para Maiorca, mas a companhia aérea enganou-se a emitir os bilhetes e acabou levando-as do Aeroporto de Bristol, no Reino Unido, para Menorca, em Espanha,


As amigas só se aperceberam do que se passava quando o piloto anunciou onde estavam prestes a aterrar. E ficaram chocadas. Além de terem perdido as suas reservas em Maiorca, tiveram de lidar com uma série de burocracias devido ao erro.


A Jet2 já pediu "desculpas" pelo "erro humano" e ofereceu-lhes um voucher para utilizar numa próxima viagem, algo que, para Linda, não apaga o que se passou.


Esta não é a primeira vez que algo assim acontece com a Jet. Recentemente, em 2022, um casal que viajava para Copenhaga acabou por aterrar em Paris.

IN:NM
 
Topo