• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Amigas trocam beijo e acabam detidas pelas autoridades russas

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_65c4a7b9a1dbe.jpg


Um casal de mulheres russas, que partilharam um vídeo, onde surgem a beijar-se, foram perseguidas pelas forças russas e obrigadas a pedir desculpa pelo conteúdo partilhado.






Vlada Alchaeva, de 24 anos, e Vika, de 19 anos, foram alertadas para o facto de os seus atos poderem "causar danos psíquicos" às crianças.


As duas amigas terão ignorado uma nova regra imposta no país e que proíbe tudo aquilo que possa ser considerado "propaganda LGBT", noticia o The Sun.


No vídeo em causa as duas amigas surgiam a beijar-se na esplanada de um restaurante na cidade de Krasnodar. As imagens foram partilhadas no Instagram e no TikTok, tendo chegado ao conhecimento das autoridades do país.


Vlada definiu o beijo como "uma piada", e diz que tudo não passou de uma brincadeira entre duas amigas, mas ambas acabaram por ser levadas até uma esquadra da polícia para se justificarem e onde tiveram que acabar por pedir desculpa pelo seu comportamento.

IN:NM
 
Topo