Portal Chamar Táxi

Amiko 8900 com Openatv 5.1

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Gostos Recebidos
0
Ola a migos . vamos ver se e desta vez que eu meto isto tudo a rolar. Meti esta imagem Openatv 5.1 e agora queria meter o soft.keys nesta imagem e por o que eu li tem que ter o oscam v9963 para trabalhar bem em Meo. Queria saber aonde e que eu posso sacar o soft.keys porque ja procurei e nao achei. Muito o9brigado e por favor ajudem para ver se e desta vez. Muito obrigado

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe a password desta imagem. Obrigado

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
a password fica em branco.

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Gostos Recebidos
2
Ola a migos . vamos ver se e desta vez que eu meto isto tudo a rolar. Meti esta imagem Openatv 5.1 e agora queria meter o soft.keys nesta imagem e por o que eu li tem que ter o oscam v9963 para trabalhar bem em Meo. Queria saber aonde e que eu posso sacar o soft.keys porque ja procurei e nao achei. Muito o9brigado e por favor ajudem para ver se e desta vez. Muito obrigado

Não havia aqui no forum um backup já com a papinha toda feita? se calhar esse será o melhor processo.

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Gostos Recebidos
0
nao quero a papa feita . Eu quero aprender nao queo ganhar dinheiro. So quero saber para nao se buro os outros que levem o dinheiro. A pass fica em branco. ja consegui entrar Muito obrigado e falta o resto mas com calma eu vou la e com as vossas ajudas.

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Gostos Recebidos
2
nao quero a papa feita . Eu quero aprender nao queo ganhar dinheiro. So quero saber para nao se buro os outros que levem o dinheiro. A pass fica em branco. ja consegui entrar Muito obrigado e falta o resto mas com calma eu vou la e com as vossas ajudas.

Infelizmente percebeste mal o que eu escrevi.
Essas boxes permitem instalar 1 backup com maior parte das coisas já configuradas, todos nós temos uma parte "esperta" e outra "burra" eu por isso instalei o Backup :)
Qual é a parte em que eu falo em dinheiro???
Boa sorte

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Vamos lá com calma....OK?
O amigo tv4fun deu-te uma dica de como ires mais rapido pois o backup ja esta preparado... Se é que me entendes lol
Com calma vais lá.

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Gostos Recebidos
0
Vamos lá com calma....OK?
O amigo tv4fun deu-te uma dica de como ires mais rapido pois o backup ja esta preparado... Se é que me entendes lol
Com calma vais lá.

Tenham calma, eu falei em dinheiro mas era no sentido e ser facil e nao que alguem tivesse a ganhar dinheiro. Desculpem se ofendi alguem. Continuamos

sombraescura

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu tenho essa imagem a rolar se tiveres dúvidas posso ajudar dentro daquilo que sei ;)