Portal Chamar Táxi

Amiko 8900 Hd imagem trava

ocasteleiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2011
Gostos Recebidos
0
Para veres o sinal de satélite vais a menu, definições, procura de canais, busca satélites. escolhes o satélite, se tens mais de um. escreves a frequência, o simbol rate e a polarização (horizontal ou vertical) depois aparecem em cima as barras que te dão a indicação do sinal que estas a receber.
se queres saber do hispasat fazes assim:
frequência: 11811
Simbol rate: 27500
Polorização: Horizontal

Ellima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2012
Gostos Recebidos
0
Amigo Serpa1982,
Já venho de incomodando a algumas mensagens, e te agradeço por toda ajuda que tens dado.
Primeiro, estou postando aqui pois foi o mais parecido que achei com o que acontece com meu Amiko.
Tentei config em E2 e não teve jeito, tudo bem pois estou aprendendo a mexer com este bixo, com o tempo melhoro.
Com Spark depois de apanhar que nem cachorro sarnento, consegui colocar a funcionar o deco, com minhas configs no sat escolhido, tudo blz.
Só que ocorre um problema, que não consigo entender:
Ligo o aparelho, em spark, e o danado sai funcionando, perfeito, liso sem flags, tudo 100%.
Só que quando troco de canal, ou mesmo entro no menu, dai não abre mais nada, tudo fica codificado, e somente religando novamente o deco para florir novamente.
Não acredito que seja problema na rede, pois se coloco outro modelo, ou fixo o Amiko em um canal, funciona 100%, sem travas nem nada.

Qual o remedio serpa???
Poderia dar uma ajuda??
Obrigado e abraço!!!

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Boas amigo, estranho esse problema.
Então mas o deco bloqueia ou apenas ja nao abre canais???
O oscam para ou tb bloqueia?
Se estas em spark e a usar apenas oscam apaga todos os outros bins, deixa apenas o oscam 1.10 e apaga tb a pasta keys.
Abraço

SPlissen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa noite, serpa1982,

Estou exatamente com este problema... Vou tentar seguir os passos abaixo(depois de os entender), se calhar ainda te chateio a pedir ajuda, posso?
Abraço

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Podes amigo
Boa noite, serpa1982,

Estou exatamente com este problema... Vou tentar seguir os passos abaixo(depois de os entender), se calhar ainda te chateio a pedir ajuda, posso?
Abraço

vamf1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2012
Gostos Recebidos
0
Amigos,o meu amiko 8900 funcionava com Spark e tinha bastantes paragens, mudei para E2 pkteam nevula v3 e malhorou, algumas paragens. Depois de colocar a Hdmu 1509 E2 c/Oscam 1.20 rev_6666 para esta imagem (HDMU) 5 estrelas. Podem Sacar tudo do SAT_Support.
Espero que sirva a Experiêcia,

Abraços

Última edição: