Portal Chamar Táxi

amiko 8900 OpenE2_EXPERIMENTAL_pli

Status
Não está aberto para novas respostas.

Cabul

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Estou curioso, embora tenho optado pela openAr à popuco, mantêm-se alguns problemas.
Vou testar as configs que meteste no outro tópico. O amigo StoneSour encerrou, e bem, realmente estávamos a esticar a corda nos plugins, mas sem intenção. Coisa do entusiasmo eheheheh

satjoca

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal ando a testar esta imagem como se diz compilar à dois dias estas a trabalhar a 100%.

screenshot.jpgscreenshot (1).jpgscreenshot (2).jpgscreenshot (3).jpg

Última edição:

Googla.pt

GF Prata
Entrou
Ago 3, 2013
Gostos Recebidos
0
Bom trabalho..
Eu já tenho à mais de 2 semanas ligadas e nada acontece... por isso é estável..

Estou tb a fazer uma img, mas pelas tuas imagens PSonic, acho que vou ficar por aqui, estás muito à frente.

Parabens.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Boas pessoal ando a testar esta imagem como se diz compilar à dois dias estas a trabalhar a 100%.

Ver anexo 122485Ver anexo 122482Ver anexo 122483Ver anexo 122484

Pelos shots foste ao mesmo sitio que eu!!! ;) Possivelmente é a q estou a usar mas já lhe fiz umas quantas alterações, para primeira versão já não mexo mais mas já tenho a minha lista com situações/adições a ver numa versao seguinte. Possivelmente nessa imagem que tas a usar não tem servidor de plugins, já fui entretanto pesquisar um pouco para saber como se faz um servidor de plugins, na imagem já sei onde está o ficheiro para colocar o url, depois com mais calma tenho q ver o q é preciso fazer do lado do servidor

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
vou dar por encerrado este topico, senao vou ter a chefia à perna daqui a nada!!! :)

Status
Não está aberto para novas respostas.