Portal Chamar Táxi

amiko A3 - experiencia de utilização

t_kirk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
acho esta BOX extremamente interessante, no entanto parece-me que ainda há pouca gente com esta box, pelo menos não se encontra facilmente informação de utilizadores...
- Sabem-me dizer como é que corre o android nesta box? se tivermos a ver TV (q suponho que se veja no SPARK) é necessário fazer reboot para arrancar no android?
- Para quem tem a box aconselham a compra?
- parece-me que finalmente começam a aparecer desenvolvimento para esta máquina com alguns FW novos, sabem se já há várias equipas a desenvolver?
- Há outras BOXs concorrentes a esta?

mt obrigado :)

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Amigo esta maquina apenas usa Android, o sistema Spark2 corre sobre o Android logo o Spark nesta máquina é uma normal aplicação (obviamente uma aplicação tornada como padrão no android e parecer q é um sistema operativo completo).
Aceita mto bem XBMC e outras aplicações Android. Segundo feedback de membros no Spark notasse de facto algum delay na muda de canais devido às componentes visuais do Spark. Usa listas E2 o q é mto bom, em traços gerais é uma boa máquina mas ainda mto no inicio.

De facto a comunidade ainda n olhou para esta maquina, pois trabalhar em Android é mto mais complicado que trabalhar com o Linux usado em máquinas E2. Inclusive a própria Amiko já reparou nisso, eu ja recebi (e outros registados no site deles) um mail do representante oficial em Portugal a pedir colaboração com a marca para fazer da A3 uma melhor máquina.

Metam isso perto dos 100€ q passa a ser uma excelente alternativa ao Raspberry PI q ja tem as suas limitações a reproduzir alguns conteúdos.

Última edição: