Portal Chamar Táxi

Amiko Alien 2 - ccam 2.3 ou oscam a emular cccam 2.3

mzueiro

GF Bronze
Entrou
Dez 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Tendo em atenção os recentes "Ataques" e visto que quem tinha em cccamd 2.3 estava a funcionar. Existe alguma imagem em que seja possivél instalar esta versão nesta box?
Eu tenho a funcionar com openatv + oscam + nus cabo, e fiquei às escuras. O oscam não me deveria ter emulado cccamd 2.3?

Desde já obrigado

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Gostos Recebidos
69
nessa box o mais correto é continuares a usar a oscam e fazer a partilha/receber pelo protocolo cs357x

este método sim fui testado e funcionou a 1000% já a cccam 2.3.0 que eu saiba também esteve off onde houve os "problemas".

mzueiro

GF Bronze
Entrou
Dez 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Onde posso alterar o protocolo para poder receber em cs357x?

mzueiro

GF Bronze
Entrou
Dez 27, 2006
Gostos Recebidos
0
A ausencia tem destas coisas,como nao saber trabalhar com emuladores básicos.........
Olá avense, ao tempo... Nem para tomar um café apareces... Há uns tempos atrás isto era investigação digital, aprendi muitas das coisas contigo, e nessa altura os fóruns era um excelente passatempo... Hoje em dia isso acabou, vens aos fóruns para ver se há uma lista de canais, se saiu uma Box nova e pouco mas... Mas sim há que dar valor a utilizadores como tu que continuam a ver isto como um passatempo e não como uma forma de ver televisão grátis...
Não há nada como um apagao para jantar a malta... Procura-me no Skype que até preciso de falar contigo...