• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko alien 2 não conecta com spark online

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
433
Gostos Recebidos
0
Amigos depois da minha amiko ter andado a desconectar-se de rede resetei para introduzir tudo de novo ip e tudo configurado e não consigo entrar em spark
online dá-me " not connect error " .
O que poderei fazer para resolver estar problema ?

rato
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
tudo o resto q usa net na box funciona? pode ser só um problema com o proprio serviço deles e tens q aguardar que seja resolvido. Mas alguem que use Spark com certeza q te irá confirmar isso.
Consegues pingar a box na rede? se não consegues tens problemas nas configs, na própria rede (cabos, switch, etc) ou placa de rede da amiko com problemas. A placa de rede tem dois leds q dá para ver pela tampa, elas estão ligadas?
 

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
433
Gostos Recebidos
0
sim amigo consigo entrar em rede por exemplo youtube mas o meu problema é que tambem não conigo conectar por dcc
dá sinal de conecção on mas não consigo instalar nada nela.
 

luisv

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
536
Gostos Recebidos
0
sim amigo consigo entrar em rede por exemplo youtube mas o meu problema é que tambem não conigo conectar por dcc
dá sinal de conecção on mas não consigo instalar nada nela.
tens a caixa das pm cheia
 

sonhomax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Oi amigo, você resolveu seu problema? Estou tendo o mesmo problema depois que restaurei a amiko. Poderia me ajudar ou quem puder. No aguardo de qualquer boa alma. Obrigada.
 

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
433
Gostos Recebidos
0
Amigo então é assim apliquei o firme rescue e depois actualizei por pendrive com firme 1.2.63 app rar
tenho a funçionar pouco tempo mas vai-se aguentando.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
ter uma box dessas e usar spark em vez de enigma 2 é um crime :shy_4_02:
 

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
433
Gostos Recebidos
0
Amigo Stone como funçiona melhor em enigma2 e que imagem tens?
 

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
433
Gostos Recebidos
0
A minha pergunta por alguns dizem nebula outros hdmu
 

sonhomax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Oi Stone, eu estou com uma amiko alien2 há umas três semanas, mas não consegui configura-la em enigma (porque sou nova nisso - mas não estou deixando de persistir). Só consegui configurar em mgcam (spark) há apenas dois dias e e esta rodando. Estou sofrendo ainda, mas acho que chego lá. Não dei sorte ainda de configurar em enigma2 e em oscam/cccam. Acho que os plugins que eu peguei aqui no fórum não estavam pré-configurados então eu não consigo. Mas estou na luta. rsrsrs..
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
HDMU/oscam, não faltam ai posts a explicar como se faz...

Qualquer duvida depois de meter a imagem e instalar a oscam que está nos plugins perguntem...
 

estrumpf

GF Platina
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Olá

Têm falado muito da HDMU + oscam.
Tenho experimentado a mgcamd (descarregado directamente dos plugins) e tem sido mais estável que a oscam (cliente cccam).
Mas isto é só uma opinião minha.
Penso que já a tenham testado tambem.

Abraço

Estrumpf
 
Última edição:

Triger

GF Bronze
Entrou
Set 9, 2013
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Sem duvidas que em enigma 2 é muito melhor, manda pm que eu explico direitinho !!!!

é mesmo bom e rola tão bem com hdmi.....
 
Topo