Portal Chamar Táxi

Amiko Alien 2 Pro - Triple Turner perdido de informação

ZelderHs

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde

Tenho um 8840 triple a funcionar por cabo e queria vender a um amigo para comprar o Alien 2 Pro (Triple Turner) para também funcionar por cabo e ele receber ajuda do meu receptor, mas dizem-me que existe um problema de fabrico que faz com que não sintonize todos os canais por cabo.

Precisava de saber por quem tem Alien 2 Pro (Triple Turner) a funcionar por cabo se existe solução para este problema? Se já foi resolvido ou se é um problema físico do aparelho.

Obrigado

ZelderHs

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2013
Gostos Recebidos
0
Parece que ninguem tem esta box a trabalhar por cabo... mas já agora, alguem já ouviu falar disso? e sabe a solução?

Obrigado

ZelderHs

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2013
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado pela tua resposta.pmbp :) (como não te consigo enviar PM tenho que tentar por aqui)

Sou do Porto como preveste, gostava de te fazer uma ultima pergunta se puder, ok?

Tirando esse problema que resolves com a lista dos canais, de resto funciona bem? ou tem mais algum problema?

Cumpts

pmbp

GF Prata
Entrou
Dez 15, 2008
Gostos Recebidos
0
De resto.. e instalares a oscam , configurar o "jardim". .. ta andar :thumbup:

Sent from my HTC One S using Tapatalk 2

ZelderHs

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2013
Gostos Recebidos
0
Mais uma vez obrigado pela resposta.
Vou tentar, ainda estou a começar, ainda não tenho um jardim, mas tenho uma flor que me dá tudo o que preciso.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
espero é q essa flor seja selvagem e não de uma estufa, pois se for de uma estufa nem devias estar a receber ajuda nossa mas da pessoa que rega a estufa.

Espero que me tenha feito entender!! :)

ZelderHs

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2013
Gostos Recebidos
0
Perfeitamente... é mesmo selvagem, não estou para estar a criar flores de estufa, tambem sou contra isso. :)

Abraços e obrigado pela vossa ajuda

ZelderHs

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2013
Gostos Recebidos
0
Quero apenas agradecer a quem me ajudou a tomar esta decisão, já tenho a alien 2+ desde ontem e os medos que tinha em relação aos problemas dos canais foram facilmente ultrapassados.

Obrigado Psonic e pmbp