Portal Chamar Táxi

AMIKO Alien 2 Triple Tuner Plus urgente ajuda

cortefrances

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 22, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas, alguém consegui por esta box a funcionar a 100%, alguns canais de cabo não funcionavam, segundo me disseram é problema de drivers porque algumas imagens não suportam os novos tuners da Plus o que resulta em que algumas freqs não apanhem sinal de todo...
O Fabricante indica que é problema de drivers com o novo tuner...
Agradecia um feedback sobre estes problemas.

Muito obrigado

cumps

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
o fabricamente (amiko) com certeza que não indica nada disso de problema de drivers, a marca apenas garante o funcionamento em Spark. Se os tuners funcionam correctamente em Spark (que é o mais certo) a box está a funcionar devidamente. O E2 é desenvolvido pela comunidade e nao pela marca e dessa forma nao existe qq suporte do fabricante (de forma directa e publico).

Se de facto existiu alterações ao hardware (ja aconteceu por 3x na SHD8900) terás que esperar por novas imagens E2, enquanto isso se nao consegues usar o tuner cabo correctamente em E2 usa o Spark.

ZelderHs

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2013
Gostos Recebidos
0
Aqui tens a solução para o problema de pesquisa.. a box não tem nenhum problema de tuner, as imagens é que não funcionavam bem.

Transcrito de Zeclio no dia 27-11-2013 #96 no Forum HYPERION V3 IMAGE para amiko alien 2

http://www.geralforum.com/board/200...-para-amiko-alien-2-a/index5.html#post1780847

Resposta:
"Insiram uma lista de canais de cabo e depois nas definições do tuner em tipo usado na busca escolham operador e depois em operador a procurar metam All(SR6875),depois ja podem fazer uma busca automática."

Funciona a 100% tenho tambem a alien 2+ a funcionar por cabo e com esta alteração funciona a pesquisa.

Experimenta

cortefrances

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 22, 2009
Gostos Recebidos
0
Obrigado Amigo ZelderHs, mas o problema não é a pesquisa em si, mas alguns canais que não tem sinal, ou alguns tem sinal mas não abre a imagem só dá o son, como por exemplo SPORTTV3HD, TVCINE 2HD e 3HD e outros, já li esta pagina e já fiz uma pesquisa manual e funciono, só que não abria na mesma estes canais que eu citei, mas obrigado na mesma, vou experimentar isso, e depois deixo aqui o resultado.

cumps

ZelderHs

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2013
Gostos Recebidos
0
Experimenta...
Quando fazes a pesquisa podem te aparecer 2 ou 3 Sporttv3HD, nem todos dão, mas pelo menos 1 deles dá de certeza.
De pois podes eliminar os que não dão e fazes uma lista nova com os que funcionam bem.

Cumps

Googla.pt

GF Prata
Entrou
Ago 3, 2013
Gostos Recebidos
0
as frequências tem de ser adptadas a cada zona do país.

Em que zona do paaís se encontra? A ver se encontro uma lista e verificares.

cortefrances

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 22, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas, a minha zona é Braga, já meti uma lista da zona norte, outra da zona do Porto, e também já fiz uma pesquisa automática, que demorou a quais 2h, com tudo isso consegui por a box a dar 98%, os 2% que falta é que ainda a alguns canais em HD que abre mas a imagens dá aos quadrados ou verde mesmo, com exemplo de canais em
HD tenho a SPORTV3HD, Hollywood HD, BTV1HD, TVCine2HD, TVCine3HD, TV Séries HD e também RTP1 HD, mas para resolver isso tive que mudar os canal em HD para os canal em SD, assim já da tudo.
Um grande Agradecimento os amigos, aqui deste fórum, que me deram uma grande ajuda, nomeadamente PSonic, ZelderHs, Googla.pt, e sem esquecer também os amigos zeclio, pmbp.

um abraço para todos

cumps

Googla.pt

GF Prata
Entrou
Ago 3, 2013
Gostos Recebidos
0
isso de canais dar aos quadrados deve ser da afinação do prato, não deve estar a 100%

zeclio

GF Bronze
Entrou
Mar 7, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu já tive esse problema, mas só acontecia no escritório......tinha la umas derivações para testes e não tinha sinal que chegue, resolvi metendo um amplificador de sinal.

alexanders

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2008
Gostos Recebidos
0
Cortefrances já resolveste o teu problema?
Eu penso que tenho o mesmo ou pelo menos parecido... Tenho todos os canais, mas oS SPORT TV 1,2,3 não abrem, nem os normais nem os HD, já o golfe funciona perfeitamente... Alguma sugestão?

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk

dan_mac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Alguem me sabe dizer se esta box com a ultima imagem HDMU funciona com sinal Cabo (DVB-C) e Enigma 2?! E qual a versão de OSCAM que estão a usar?!
Abraço

xpto9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Alguem me sabe dizer se esta box com a ultima imagem HDMU funciona com sinal Cabo (DVB-C) e Enigma 2?! E qual a versão de OSCAM que estão a usar?!
Abraço

funciona com cabo, ou alteras o cables.xml, ou como se falou:

"ZelderHs
Aqui tens a solução para o problema de pesquisa.. a box não tem nenhum problema de tuner, as imagens é que não funcionavam bem.

Transcrito de Zeclio no dia 27-11-2013 #96 no Forum HYPERION V3 IMAGE para amiko alien 2

Gforum - Digital - Forum

Resposta:
"Insiram uma lista de canais de cabo e depois nas definições do tuner em tipo usado na busca escolham operador e depois em operador a procurar metam All(SR6875),depois ja podem fazer uma busca automática."

"
oscam aqui: http://www.geralforum.com/board/200...t-configurado-nao-faz-requests-ao-server.html

abraço

dan_mac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2008
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda... já está a funcionar!! Só estou com um problema esquisito... por exemplo as SportTvs só dão as HD, as SD na pesquisa de canais nao me aparecem, assim como outros canais SD que na minha outra box, uma Gigablue, funcionam todos!!
Abraço

funciona com cabo, ou alteras o cables.xml, ou como se falou:

"ZelderHs

Gforum - Digital - Forum

Resposta:

"
oscam aqui: http://www.geralforum.com/board/200...t-configurado-nao-faz-requests-ao-server.html

abraço

xpto9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2008
Gostos Recebidos
0
tenta com sr6000, eu tenho sr6875 e sr6000 e aparecem todos. não sei se a zona tem alguma coisa haver mas na minha funciona.