Portal Chamar Táxi

Amiko alien 8900

eduardo_suisse

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2013
Gostos Recebidos
0
boas pessoal ando a procura de um inigma2 para a box Amiko alien 8900SHD nao consigo meter a minha a trabalhar !!
obrigado para quem me ajudar....

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal, eu nao quero abrir mais nenhum topico sobre o assunto. Por isso aproveito este. Eu meti esta imagem h.5.1 e ja le o cartao e a linha c. Mas nao estou a consegui meter a linha F a dar. E preciso abri uma porta? aonde e que se mete a porta no oscam para abrir a linha f. Obrigado por tudo e desculpem

trombim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2016
Gostos Recebidos
0
Olá , sou novato neste assunto e estou a ter muitas dificuldades em poder por em funcionamento meu aparelho. Poderias me orientar? Eu conecto no meu computador mas o aparelho não aparece , não sei o que fazer...

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Olá , sou novato neste assunto e estou a ter muitas dificuldades em poder por em funcionamento meu aparelho. Poderias me orientar? Eu conecto no meu computador mas o aparelho não aparece , não sei o que fazer...

Conectas no computador? Tens é de conectar a box ao router e à tv

juniordw

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2013
Gostos Recebidos
0
Ola a todos, eu desisti do Alien 8900 ha tempos, e ele era usado na banda/C, pois eu usei com dongle por um tempo, mas ha tempos ja era, mas andei lendo relatos de usuarios que rodam C$(Card *******), serviço pago, mas eu nao sei como fazer, qual plugin e como configurar. Preciso de ajuda !!!! Podem me ajudar ???

PS : Tem outro problema, não conecto via FTP com DCC, nem pelo Fillezilla, diz que senha está errada, eu tentei : root / root - alien / alien - amiko / amiko. E nada funciona, lembrando que ele está com Spark .63 Alpha, pois é clone .

Última edição: