Portal Chamar Táxi

Amiko Alien MINI

lizas

GF Bronze
Entrou
Mar 17, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigos

Preciso de ajuda para florir este deko. Seguindo os manuais, instalei o plugin e a seguir a imagem E2. Pus a Alienware_epl3_git_28-07-2013 para o SHD9800( porque li que usam o mesmo)

Ja meti as linhas na cccam.cgf, ja fui ao botao azul e a emulacao ativa esta correta( cccam). Devo fazel mais alguma coisa?

Obrigado por qq ajuda. Santa pascoa!

lizas

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Boas ja configuras te os satelites?

lizas

GF Bronze
Entrou
Mar 17, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas ja configuras te os satelites?

Entrei no tuner estava uma selecionada, entrei nos satelites, estava hispasat e fiz uma busca. Ja testei a internet e esta ok, acedo ao gajo pela DCC. tenho a linha N numa outra box e funka100%, portanto nao é da linha

Como disse com a ajuda aqui obtida metia o plugin do post #7 e a imagem referida atras usando as instrucoes do Cabul posteado pelo psonic

http://www.geralforum.com/board/200...iko-alien-8900-alien2-indice.html#post1752549

Acha aconselhavel repetir tudo novamente?

Obgado pelo seu tempo amigo

Boa pascoa

Lizas

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
se ja andaste a ler manuais ja deves ter reparado que é recomendado usares o oscam nestas maquinas e nao o cccam

lizas

GF Bronze
Entrou
Mar 17, 2007
Gostos Recebidos
0
se ja andaste a ler manuais ja deves ter reparado que é recomendado usares o oscam nestas maquinas e nao o cccam

Sim, desaconselham o cccam. ainda nao floriu. vou seguir a sugestão que me deu no outro post

obrigado

Lizas

lizas

GF Bronze
Entrou
Mar 17, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim, desaconselham o cccam. ainda nao floriu. vou seguir a sugestão que me deu no outro post

obrigado

Lizas

Amigos

Meu problema estava na configuracao do os am. Estava a meter uma linha N e no emu deveri la por a correcta para as linhas N. Tive ajuda e consegui por a funcionar mas com o pkthyperion 4,5

Obrigado pelas luzes. PSONIC

Lizas