Portal Chamar Táxi

Amiko CHD8270+

Luidgi

GF Bronze
Entrou
Fev 9, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas a todos estou com um problema nesta box já coloquei a lista mais actualizada que se encontra aqui para este deco mas o que me acontece em alguns hds e outros sem ser hds (ex tvi24) freezam varias vezes e por vezes só fica a dar o som a minha questão é a seguinte como posso resolver isto? ja vi aqui no forum alguns a dizer para fazer a pesquisa do canal mas não sei como fazer a pesquisa do canal, agradecia alguma ajuda. obrigado.

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Boas a todos estou com um problema nesta box já coloquei a lista mais actualizada que se encontra aqui para este deco mas o que me acontece em alguns hds e outros sem ser hds (ex tvi24) freezam varias vezes e por vezes só fica a dar o som a minha questão é a seguinte como posso resolver isto? ja vi aqui no forum alguns a dizer para fazer a pesquisa do canal mas não sei como fazer a pesquisa do canal, agradecia alguma ajuda. obrigado.

Tenta afinar manualmente as frequencias em algumas decimas até dar a imagem limpa. Não te sei dizer especificamente o caminho até lá chegares mas vai explorando

Luidgi

GF Bronze
Entrou
Fev 9, 2007
Gostos Recebidos
1
já tentei afinar um canal de cada vez mas não consigo é possivel alguem ajudar que perceba deste deco? Ou entao alguem que tenha a lista (lisboa) actualizada e resolvida este problema dos canais.