Portal Chamar Táxi

Amiko hd 8240

diogopfr

GF Bronze
Entrou
Mai 16, 2014
Gostos Recebidos
0
Bom dia,
depois de várias pesquisas no forum e sem sucesso para o problema, pedia a vossa ajuda.

Tem um colega que tem uma amiko 8240 mas está com dificuldade em ver certos canais (ex. Caça e pesca). Pensei que poderia ser do fornecedor mas o que é certo é que não é, isto porque configurei a minha linha e ela funciona bem.
Estranho foi que, levei a minha skybox para casa dele e ela não apanhava sinal e a amiko não apanhava sinal em minha casa.

As frequências não deveriam ser iguais. Já vi algumas listas que dizem zona do porto e zona de lisboa. Qual a diferença? Não deviam ser as mesmas? Quando vou a instalação da antena, as configurações das frequencias são super estranhas.

Já aconteceu isso alguém?

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
tas a falar de cabo ou satelite?

em satelite sao iguais em qq parte do país, por vezes uma afinação de prato para uma box pode ser insuficiente para outra, ha tuners mais exigentes!! :)

jimmyjimmy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2015
Gostos Recebidos
0
boa tenho uma amiko 8240 hd e presiso de ajuda para pola a funcionar na meo fibra
alguem me sabe responderr
ou arranjar um fornecedor cs

Última edição:

diogopfr

GF Bronze
Entrou
Mai 16, 2014
Gostos Recebidos
0
Já detectei o problema. Estava confundir tudo, isto é satélite e cabo.
Contudo, tudo dá bem por cabo, expecto o canal caça e pesca que está sempre a travar. já os outros todos funcionam na perfeição. Qual será o problema?

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Já detectei o problema. Estava confundir tudo, isto é satélite e cabo.
Contudo, tudo dá bem por cabo, expecto o canal caça e pesca que está sempre a travar. já os outros todos funcionam na perfeição. Qual será o problema?

Frequência mal nesse canal

ultra95

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2015
Gostos Recebidos
0
Boa Noite,

Tenho esta box e hoje deixei de ter sinal em qualquer canal, alguém me pode ajudar?

jimmyjimmy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2015
Gostos Recebidos
0
Como configurar uma amiko 8240 para Meo fibra deixei de ter nos e agora a box precisa de ser configurada e fornecida alguém sabe que fazer

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
116
Amigo jimmyjimmy aconselho-te a leres mais um pouco

jimmyjimmy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou