Portal Chamar Táxi

Amiko mini combo só apanha canais digital +

fidalgo76

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2015
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal. tou com um problema na minha amiko mini combo.
Até ontem estava tudo bem e via todos os canais NO*Z/ ME*O e digital +. Mas hoje troquei a parabólica de sitio pois estava a abanar muito com o vento, sintonizei e achou todos os canais com uma Potencia de sinal acima dos 90% e qualidade de 85%. agora passado algum tempo só tenho sinal nos canais Digital+, NO*S e ME*O diz que não tem sinal. qual será o problema? se os digital + tem sinal logo os outros também deveriam ter! já fiz uma nova busca de canais e tudo mas nada, nao tem sinal, apesar de me aparecer todos os canais.

agradeço a vossa ajuda.

Obrigado
PF

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
116
amigo isso é o lnb mal colocado so te esta a dar os verticais

fidalgo76

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2015
Gostos Recebidos
0
Boas... já alterei novamente o lnb para as "5h", mas julgo que o problema não venha daqui, pois estive a ver tv sempre bem durante 30 minutos, depois quando mudei de canal ficou novamente sem sinal. é muito estranho, será que o lnb já não esta bom? Outra coisa que verifiquei foi que o indice TP muda constantemente, e quando eu altero para o nº 1 recupera o sinal novamente. é normal?

fidalgo76

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2015
Gostos Recebidos
0
Alguma coisa não está bem, pois já percebi que por exemplo estou a ver o canal discovery com excelente sinal, se mudar por exemplo para o canal historia fico logo sem sinal, e assim igualmente para todos os canais, para recuperar o sinal basta mudar o indice TP para o nº 1 e volto logo a ter sinal. Qual será o problema da box estar a alterar o indice TP automaticamente?