Então é assim, a lista de canais para a AMIKO mini combo hd é a mesma que para a mini hd mas... tem de ser carregada por rs232.
Não percebi... explica-te lá...
Fazes um backup da tua lista de canais para a pen usb e postas a lista sff.
Em principio desta forma a lista de canais já deve ser compativel com o AMIKO mini combo hd porque foi estraida do mesmo.
Cumps
e fazeres tu a lista e partilhares?
Eu pensava que me tinha registado num forum de entre ajuda e não num forum de egoismo no qual são ajudados e depois não postão a soluçao do problema para ajudar os outros membros para evitar os mesmos de passar pela mesma dificuldade.
P.S: Se estiver equivocado e estiver num forum de egoistas agradeço que me informem do mesmo para eu poder mudar de forum.
Cumps
espero que depois venham ca colocar a solução, pois o objectivo de um forum não é trocar contactos de skype mas sim expor duvidas em posts e eclarecer as mesmas nos tópicos em questão.
Cumprimentos aos dois.
não confundas aquilo que eu disse.Ainda bem que não sou o unico a pedir que postem as soluções.
Cumps
Humm, n tens o aparelho mas queres uma lista, mas ao mm tempo o q tens nao serve para os utilizadores do forum, já pensaste q secalhar ha mais gente a viver junto da fronteira com Espanha e tb com varios sats, e pode ser util para mais alguem, enfim...
Então assim não vais longe não, queres sair tás à vontade pois ninguem te convidou para aqui vires!!!