• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko Mini HD - como configurar Satélites?

ig25192

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Aproveitando o tópico...

Tinha uma box Amiko HD8200 a bombar com firmware e cliente CS
Troquei para uma Amiko MiniHD e já coloquei o firmware AMIKO_MiniHD_1.5.26_mcas com os dados de acesso que tinha para clientes CS
Acontece que estou com o erro SEM SINAL e quando procuro satelites não aparece nenhum! Nem mexi no prato!!!
Se voltar a colocar o firmware original quando faço Autoinstalação mostra logo que encontra o satelite Hispasat W30 em DisEqc A e já me aparecem os canais "normais" :( isto significa que o prato está bem orientado, certo?

Será que mudando de box tenho que mexer no prato?!!?
 
Última edição:

wcarvalho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Aproveitando o tópico...

Tinha uma box Amiko HD8200 a bombar com firmware e cliente CS
Troquei para uma Amiko MiniHD e já coloquei o firmware AMIKO_MiniHD_1.5.26_mcas com os dados de acesso que tinha para clientes CS
Acontece que estou com o erro SEM SINAL e quando procuro satelites não aparece nenhum! Nem mexi no prato!!!
Se voltar a colocar o firmware original quando faço Autoinstalação mostra logo que encontra o satelite Hispasat W30 em DisEqc A e já me aparecem os canais "normais" :( isto significa que o prato está bem orientado, certo?

Será que mudando de box tenho que mexer no prato?!!?

vc tem que colocar qual satélite que parece no receptor e mudar as tps dele que vai aparecer o sinal..
 

jostar3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
vc tem que colocar qual satélite que parece no receptor e mudar as tps dele que vai aparecer o sinal..

Olá,

Adquiri um Amiko 8360 e estou com o mesmo problema. Faço uma procura de satélite e não deteta nada. Estou com o firmware 1.5.28 onde já tem lista de canais para hispasat mas diz que esta sem sinal. Faço uma busca automática de diseqc e tb não deteta nada. Atualmente só tem sinal no hot bird mas eu tinha mais interesse no hispasat.

wcarvalho que tps temos de escolher para o hispasat.

Agradeço a vossa ajuda
jostar3
 
Topo