• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko nao detecta usb

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Ola amigos,estou aki numa embrulhada e por isso venho aqui pedir ajuda.


Hoje actualizei a minha Amiko micro HD SE,para a versao 2.3.37 patch,até ai tudo bem,o que eu reparei foi que apos actualização para esse Patch o deko nao reconhece mais a usb,e mais nao é possivel actualizar a box pelo ftp,ou http.

O mais estranho é que a box esta tudo okei com o mesmo patch ela trabalha a 100%,o problema vai ser quando eu for actualizar a mesma.e mais quando ligo o usb a box a mesma nao da sinal de (usb conect),mas quando retiro o usb da box a mesma ja me informa (usb disconect) por isso me ta a dar dor de cabeça rsrsrsrsrsrsrsr.

Alguem me pode diser como resolver esta embrulhada.


Obrigado e BOM ANO A TODOS
 

estimadarocha

GF Ouro
Entrou
Out 11, 2013
Mensagens
570
Gostos Recebidos
2
Ola amigos,estou aki numa embrulhada e por isso venho aqui pedir ajuda.


Hoje actualizei a minha Amiko micro HD SE,para a versao 2.3.37 patch,até ai tudo bem,o que eu reparei foi que apos actualização para esse Patch o deko nao reconhece mais a usb,e mais nao é possivel actualizar a box pelo ftp,ou http.

O mais estranho é que a box esta tudo okei com o mesmo patch ela trabalha a 100%,o problema vai ser quando eu for actualizar a mesma.e mais quando ligo o usb a box a mesma nao da sinal de (usb conect),mas quando retiro o usb da box a mesma ja me informa (usb disconect) por isso me ta a dar dor de cabeça rsrsrsrsrsrsrsr.

Alguem me pode diser como resolver esta embrulhada.


Obrigado e BOM ANO A TODOS

primeiro que tudo coloca as dúvidas no local indicado sff!!!

segundo já testaste formatar a pen para garantir que não é nada exterior à box?

se a solução anterior não der lá terás que usar rs232
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Ola rocha peço desculpas se coloquei a duvida no sitio errado,e ja agora a pen sim foi formatada em FAT 32,acho que a sulução é mesmo rs 232,mas onde arranjar tutorial para eu fazer isso!!! nunca fiz por rs232!!!
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Até agora não encontrei nada a explicar como actualizar por rs232!!!
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Assunto resolvido, email da amiko suport,desligar a box e deixar estar 5 minutos depois voltar a ligar,e olha que funcionou,hahaha a com cada uma.


obrigado rocha pelo intresse em ajudar

deko a bombar de novo
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Rocha vai la saber desta nao sabia eu,ainda agora estou para perceber como isto dos 5 minutos a expera em off,faz de intresante ao deko!!!!!
 
Topo