• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AMIKO Neo Twin SE Loading Plugin,please wait. e não faz mais nada!!!!

mebini

GF Bronze
Entrou
Fev 10, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Olá malta, adquiri um receptor Amiko Neo Twin SE e depois de ter enviado para ele o firmware 1.0.20 da emu e mcas, não percebendo muito bem o que terá acontecido, ao tentar activar e descobrir os menus de Cccam, algo terá corrido mal e após o ultimo reboot, ao arrancar e após o Logo inicial, aparece o pequeno retangulo onde se define a linguagem a resolução, o GMT, fastScan e satellite Instalation, aparece uma mensagem a dizer, Loading plugin, please wait. e daqui nao sai, fica sem comando, nas teclas do receptor nada e pronto é isto!!!!, alguem que possa dar uma ajuda sff??? Grande abraço a todos.
 

crizz

GF Bronze
Entrou
Jul 29, 2007
Mensagens
68
Gostos Recebidos
3
experimenta o firm 1.0.06 emu. Também pode ser das pilhas que vêm na caixa
 

Anexos

  • AMIKO_NEO_TWIN_SE_1.0.06_emu.zip
    9.7 MB · Visualizações: 8

mebini

GF Bronze
Entrou
Fev 10, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Alô Crizz e obrigado pela resposta, talvez nao tenha explicado bem, refiro-me a que o receptor arranca, aparece boot no display, aparece o logo de inicio da amilo na tv e de imediato aparece o tal quadro com a mensagem que diz " Loading plugin,please wait. ", o display fica preto sem qualquer info, o comando nao faz nada, nao cancela, nao desliga e nas teclas do receptor tb nao faz nada ou seja parece ficar bloqueado, envio uma foto para melhor entendimento, eu julgo que algo nao carrega no arranque, talvez flashar ou coisa assim, daí o meu pedido de ajuda, envias-te esse firmware mas a questao é que nao sai da posição que menciono, nao faz nada, nao vai para menu, nada de nada fica parado nesta imagem. Abraço.20180309_204553.jpg
 
Topo