Portal Chamar Táxi

Amiko reiniciando com enigma2

Triger

GF Bronze
Entrou
Set 9, 2013
Gostos Recebidos
0
isso funciona da forma que te expliquei, procura a forma de meter a funcionar por enigma, naquele manual que te enviei.

hectorzinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2013
Gostos Recebidos
0
Fiz downgrade do spark para 1.2.51 E2_Boot_Upgrade, depois disso eu instalei a versao HDMU mais recente disponivel no site satstation.uk, fui para a interface enigma2 dentro da box, configurei todo o assistente, rede e etc, mas a box persiste em reiniciar na tela de configuraçao avançada.... nem da tempo de fazer nada...
eu gostaria muito de tentar por os bouquets e satelites.XML via FTP, mas nao conecta! Nem FTP via DCC encontra o Ip da box, eu sei qual é o ip, mas nao conecta pois da erro 10057....
Estou a ficar maluco!

Agradeço a todos, mas o negocio aqui esta muito duro.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
nao entendo o pk do downgrade do spark mas tudo bem. Qt ao E2 se tas sempre no Wizard é pq nao acabas as configs até ao fim ou a imagem tem problemas

hectorzinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2013
Gostos Recebidos
0
nao entendo o pk do downgrade do spark mas tudo bem. Qt ao E2 se tas sempre no Wizard é pq nao acabas as configs até ao fim ou a imagem tem problemas

Fiz o downgrade pois li que a imagem enigma2 é instalada melhor neste firmware do SPARK...
O E2 nao esta sempre no wizard, e nao importa qual imagem eu instale, eu nao consigo configurar busca de satelite em busca avançada, e nem conectar no FTP....

O meu amiko é Triple

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
o spark para imagens E2 é apenas importante por causa do bootloader, depois disso nao tem relação nenhuma com o E2 e as ultimas versoes Spark funcionam sem problemas em conjunto com o E2. Podes é nao ters uma box original e aí podes ter varios problemas.

No caso de busca de satelites ignora essa parte, depois ao chegares aos menus ve qual o ip q a box recebeu. A partir ja podes aceder por FTP com os respectivos logins da imagem em causa, depois mete uma lista de canais ou faz uma busca.

hectorzinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2013
Gostos Recebidos
0
Consegui, agora so falta conseguir configurar a OSCAM....
Passo a passo da solução para as telas de erro....
Instalar spark .51 e2 boot loader
Instalar a imagem Hyperion3
configurar pelo dcc tudo com login root e senha pkteam
trocar o satelites.xml
usar o dream edit para enviar uma lista de canais "bouquets" adquirida na web (canais do brasil no caso)
Reiniciar a box
configurar os tunners para os satelites desejados, no caso 70w e 43w
tuner c/t aqui esta desconectado...
Pronto!

Agora em plugin, botao verde, emu - baixar a cam (que nao sei qual é a melhor ainda)
Ou usar a cam deste link http://www.geralforum.com/board/200...-20-para-amiko-alien-spark-enigma-pkteam.html

Agora nao sei mais o que fazer, pois ja configurei e nao floriu...
agradeço a todos pela ajuda!

Muito obrigado a todos do Gforum!