Portal Chamar Táxi

Amiko spiel

Status
Não está aberto para novas respostas.

sarde

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2011
Gostos Recebidos
0
olá amigos
tenho uma amiko spiel nova,instalei o ultimo firm v1.1.28 até aqui tudo normal mas quando
tento instalar o plugin v1.1.28 não reconhece o ficheiro aparecem estes dizeres:
"não existem todos os arquivos do plugin necessárias na usb" mas o ficheiro bin está lá assim como antes quando instalei o firm.
já experimentei varios firms e todos deram para instalar quanto aos plugins nem um.algo me está a escapar

toda a ajuda é bemvinda.

abraço.

simoes00

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2014
Gostos Recebidos
0
os plugins nao se instalam no mesmo sitio onde se instala o firm tens de navegar no menu e instalar onde diz plugins e depois ativar deve ser isso

sarde

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2011
Gostos Recebidos
0
os plugins nao se instalam no mesmo sitio onde se instala o firm tens de navegar no menu e instalar onde diz plugins e depois ativar deve ser isso
Sim , eu tento instalar no menu plugin e não onde instalei o firm, vou tentar com outra pen como diz o amigo xpto
abraço.

sarde

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2011
Gostos Recebidos
0
boas amigos,
este receptor está-me a dar cabo da carola, desde que o recebi ainda não consegui captar nenhum sinal em nenhuma das três
instalações sat que tenho em casa com outros tantos decos:
1-hispa/hotbird/astra com diseqc1.0 ,instalação a funcionar há vários anos mas com o spiel não capta qualquer sinal mesmo mudando os portos de entrada.
2- antena com motor tambem a funcionar há anos mas com o spiel nem rastos de sinal.
3-ligação directa antena no hispasat ao spiel nada de sinal.
não sei se será do tuner
obs:eu digo que não tenho sinal mas no deco dá estes valores:L.60% Q:5% não passa disto
já instalei dezenas de antenas/... receptores para familiares e amigos e nunca me aconteceu nada disto .....abraço.

simoes00

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2014
Gostos Recebidos
0
nao tive esse tipo de problemas com o meu foi so mesmo meter soft mais plugins,linhas busca de canais e ta a rolar depois foi so ir atualizando

sarde

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2011
Gostos Recebidos
0
mais uma novidade neste receptor que é novo (primeira instalação) deve ter o tuner pifado porque só capta sinal através de outro receptor ou seja cabo de antena ligado
no loop out do deco bom para o spiel, agradecia que alguem com uma experiencia parecida a contasse aqui...abraço.

sarde

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2011
Gostos Recebidos
0
boas
afinal o deco estava com o tuner avariado jà foi substituido e rola normal.
agora não consigo fazer download de jogos,sigo os passos todos ate dowload e não carrega nada
tenho net ok mas não consigo fazer download de nenhum jogo,o que é que falta?

abraço

simoes00

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2014
Gostos Recebidos
0
nao te esqueças de ter uma pen ou um disco externo ligado se nao nao da para fazer download

sarde

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2011
Gostos Recebidos
0
nao te esqueças de ter uma pen ou um disco externo ligado se nao nao da para fazer download

obrigado,amigo simoes00

mas este deco é uma caixinha de problemas, depois de varios dias a funcionar sem problemas eis que agora não conecta á net (por wifi hotspot kanguru) onde já
esteve conectado mais de uma semana a informação que me dá é "password format error" mas a pass está correcta e tenho outros dois decos a funcionar com esta net.
alguma ideia?????

abraço.

phelixmartins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2015
Gostos Recebidos
0
boa noite
desculpem a minha ignorância sobre o assunto
gostava de saber se o amiko spiel HD é receptor e/ou descodificador de canais de satélite
há lista de canais actualizada?
alguém pode-me fornecer e explicar como posso instalar no amiko?
obrigado

phelixmartins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2015
Gostos Recebidos
0
boa noite
desculpem a minha ignorancia
qual a diferença de um e outro?
os dois primeiros são software?
o ultimo é plugins?
qual a diferenca entre o software e o plugins?
1 - Amiko_Spiel_v1.2.03_emu.zip
2 - Amiko_Spiel_v1.2.03_mcas.zip
3 - Amiko_SpielSTBRemote.apk

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Compraste a box directamente numa loja ou a alguém?

phelixmartins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2015
Gostos Recebidos
0
Boa noite Psonic
foi uma pessoa amiga que me trouxe da america mas comprou numa loja de portugueses
tem a tomada europeia!
mas ainda não o liguei porque ainda não tenho antena parabólica, porque tenho muitas duvidas e não sei se vou comprar e instalar a antena parabólica
mas porque pergunta isso?
obrigado

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0
o receptor é 220 volt? Amiko_SpielSTBRemote.apk é para instalares no tablet ou telemovel com android para servir de controlo remoto. Amiko_Spiel_v1.2.03_emu.zip é o que se recomenda (caso tenhas um bom "jardineiro") :)

phelixmartins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2015
Gostos Recebidos
0
Boa tarde JManu.
Que quer dizer com bom " jardineiro "?
É sim de 220V.
O Amiko_Spiel_v1.2.03_emu.zip o q tem? Canais de satélite ou é um software mais recente ou o q tem ou é.
Desculpe a minha ignorância sobre o assunto. Outra pergunta este aparelho é receptor e descodificador de canais de vários satélites ou algum específico? Obrigado

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0
tens que ler atentamente o manual que veio com o equipamento. tens que ter também uma antena ou varias bem orientada(s) para os satélites que pretenderes.

phelixmartins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2015
Gostos Recebidos
0
Boa noite JManu.
Tava a pensar pôr um motor na antena. Assim já resolve um pouco ter vários satélites, inclusive hispasat. Obrigado pelas dicas

phelixmartins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2015
Gostos Recebidos
0
Boa noite JManu
O que quer dizer com se tiver um bom " Jardineiro "?

phelixmartins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2015
Gostos Recebidos
0
Isto é a codificação dos canais hispasat? Mediaguard 3
Nagravision 3
O Amiko Spiel consegue descodificar estes 2 sistemas?

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Mts perguntas sobre jardinagem...
Encerrado...
Perguntem e peçam ajuda para partilhar,isso que é bom ninguém pergunta...

Status
Não está aberto para novas respostas.