estimadarocha
GF Prata
- Entrou
- Out 11, 2013
- Gostos Recebidos
- 1
amigo os ficheiros que coloquei são apenas firmwares.... listas é noutra secção... mas se estas assim com tanta dificuldade porque não fazes tu a própria lista e depois partilhas com a comunidade?
ok... beneficio da dúvida... depois cá espero pelo listas... em primeiro vais a software defaults e tens lá uma opção para apagar todos os canais, depois vais ao menu para fazer busca de cabo (cable scan) e procuras o tp com a frequencia 714 6875 64 qam e activas o nit search.... ou network search... já não sei ao certo. Vais ficar com os canais todos a funcionar (isto se não tiveres desvio nas frequências do tunner) depois é so ir a organizar serviços apagar os repetidos os "no name" os "ch-0000" e outras coisas em interesse. depois vais a organizar favoritos passas os canais por ordem para os favoritos, e no final se é como dizes que costumas fazer vais a software upgrade---> backup to usb.... e vens aqui colocar o teu trabalho
consigo gravar a minha lista e partilhar aqui? se sim terei todo o gosto em fazer, da mesma forma que estou a ser ajudado agora!
já agora como resolver os desvios de frequência?
fazemos uma coisa de cada vez... quando tiveres o resto avisa
ok, canais indesejados eliminados, e a iniciar a criação de lista de favoritos. Dúvida: os que só me aparecem som, ou até mesmo nada, como posso meter nesta lista de favoritos de forma funcional?
Nesses canais q só dão som ajusta a frequência na parte decimal, por exemplo xxx,5 xxx,6 xxx,7 etc e para baixo tb.
Antes de fazeres o backup para partilhares tira as linhas, faz o backup e depois voltas a colocar as linhas
em Lisboa não sei mas as frequências que costumam dar asneira são a 240,5, 219,5 e.... vou ver e já volto