• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Andou 30 quilómetros a pé para chegar ao trabalho, diretor ofereceu carro

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
809
image.aspx


Quando, no domingo de manhã, o carro do norte-americano Walter Carr avariou, na véspera do primeiro dia de trabalho numa empresa de mudanças, o jovem não pensou duas vezes: foi a pé. Andou mais de 30 quilómetros, durante a noite, para chegar a horas ao compromisso. No fim, ganhou um carro.

Era meia-noite de segunda-feira quando Walter saiu de Homewood em direção a Pelham, ambas cidades do Estado do Alabama, onde o jovem teve de refazer a vida, depois de ter perdido tudo à passagem do destrutivo furacão Katrina, em 2005. Quando foi encontrado pela polícia, cerca das quatro horas da manhã, tinha andado já mais de 30 quilómetros, relata a "CBS News".

Surpreendidos com a história do jovem, os agentes que o interpelaram ofereceram-lhe o pequeno-almoço e depois levaram-no até à morada onde o primeiro trabalho como funcionário da Bellhops esperava Walter. Era na casa da família Larney, que tinha requisitado os serviços da empresa de mudanças, e onde Walter acabou por chegar antes dos colegas.

A dona da casa, Jenny Lamey, deu conta do caso num extenso texto divulgado no Facebook, onde manifestou admiração pela atitude de Walter Carr e encheu o homem de elogios: "Não tenho palavras para dizer como estou emocionada pela atitude de Walter. É humilde, gentil, alegre e tem grandes sonhos! Trabalha no duro e é forte."

"Nem imagino quantas vezes quis voltar, durante a sua caminhada solitária pela estrada, a meio da noite. Quantas vezes perguntou a si próprio se essa era a melhor ideia. Quantas vezes quis encontrar um lugar para sentar ou deitar e esperar até ser manhã, quando talvez alguém lhe desse boleia. Mas andou até chegar aqui!", escreveu na publicação, acrescentando que, já chegado ao local, negou o quarto que lhe foi oferecido para que descansasse. "Recusou e disse que podia começar antes de o resto da equipa chegar", escreveu Jenny.

A publicação ganhou um alcance enorme e chegou até ao diretor da empresa de mudanças, Luke Marklin, que ficou "atónito" com a história. "A coragem e o coração que Walter mostrou definem a identidade da Bellhops com precisão. Tenho muito orgulho de estar na mesma equipa de Walter. Estabelecemos um alto nível de serviço e ele elevou-o. Estou ansioso para agradecer-lhe pessoalmente esta semana", escreveu no Twitter.

Não só agradeceu como - surpresa, surpresa! - lhe ofereceu um carro. O momento em que o jovem recebe a chave da viatura foi divulgado pelo jornal local "Alabama News" no YouTube.


[video=youtube;RwR4shi_JoQ]https://www.youtube.com/watch?v=RwR4shi_JoQ[/video]​

IN:JN
 
Topo