• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Anonymous ameaçam Trump. "Vais arrepender-te dos próximos quatro anos"

O indomavel

GF Prata
Entrou
Dez 31, 2016
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
O recém-eleito Presidente dos Estados Unidos da América está na mira dos Anonymous e a ameaça é deixada publicamente.

naom_564d8af6bda6b.jpg



Numa publicação feita no Twitter, o grupo mais famoso e respeitado de hackers do mundo deixa uma clara ameaça a Donald Trump.




“Vais arrepender-te dos próximos quatro anos”, lê-se na publicação onde também está escrito que “já não estamos nos anos 80 e, por isso, a informação simplesmente não desaparece”.Utilizando aquele que é o meio de comunicação predileto do Presidente-eleito dos Estados Unidos da América, o grupo Anonymous apela aos seus seguidores de todo o mundo para atacarem Donald Trump.



“Vão atrás dele. É o vosso dever enquanto adultos. Nós demo-vos as ferramentas, agora usem-nas”, escreveu ainda o grupo na sequência de várias mensagens nas quais lhes é pedido que exponham publicamente o novo presidente norte-americano.Falando diretamente com Trump através da mesma rede social, os Anonymous acusaram-no de ter “laços pessoais e financeiros com os mafiosos russos, os traficantes de crianças e todos aqueles que se dedicam ao branqueamento de dinheiro”.





nm
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
E disto que eu gosto!!
Aos que podem combater, força! !
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Este Trump,vai ter meio mundo a lhe querer corta-lhe a cabeça,o gajo é mais equisofrenico,que o hitler foi!!!!!!
UM DEMENTE SENTADO NA CASA BRANCA;) O MUINDO ESTA PERDIDO LOL
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Só não compreendo como ele lá chegou. ...
 
Topo