• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Anonymous fingem ser jovem de 14 anos e apanham pedófilo

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
lg.php


[h=2]Grupo inglês garante ser afiliado dos Anonymous.
[/h]


Vídeo Sapo

Um homem de 34 anos foi apanhado por um grupo afiliado dos Anonymous que caça pedófilos no Reino Unido e que dá pelo nome de Anon United Paedo Hunters.



Michael Harper, conta o Daily Mail, marcou um encontro com uma jovem de 14 anos numa estação ferroviária na zona de Bangor, em Gales, Reino Unido.
Mas ao contrário do que o homem pensava, quem foi ao seu encontro não foi uma adolescente, mas sim um grupo de homens com a cara tapada pela famosa máscara usada pelos Anonymous.
O grupo confrontou Michael Harper ‘segurando-o’ até que as autoridades chegaram. Depois, um dos elementos do grupo deu à polícia um disco com todas as “evidências” dos crimes cometidos pelo suspeito.
Durante o seu julgamento, Harper garantiu sempre que foi um erro e que as mensagens enviadas a Lisa – a jovem fictícia que serviu de isca para o pedófilo – deveriam ter sido enviadas para uma mulher adulta.
Mas a procuradora do Ministério Público inglês não se deixou enganar pelas palavras de Harper e leu, em voz alta, excertos das conversas que ele manteve com ‘Lisa’, sendo que numa das conversas o homem havia enviado uma fotografia do seu pénis.
Michael Harper, que foi condenado a dois anos de prisão pelo juiz do Tribunal de Caernarfon, ficará agora registado na lista de agressores sexuais durante dez anos.


nm

 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Isto sim, é trabalho que admiro!!!
 
Topo