• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

António Costa indigitado primeiro-ministro

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Já estão a começar bem, João Soares como ministro da cultura. :naodigas:

O pai desse senhor não tem uma fundação? Para que serve? Enfim

Outro apagado que chegou a ministro, filho do vôvô soares a maior sanguessuga que conheço neste país
 

phs29

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Já estão a começar bem, João Soares como ministro da cultura. :naodigas:

O pai desse senhor não tem uma fundação? Para que serve? Enfim

Esse foi logo o 1º a arranjar um tacho, um homem com 65 anos que estava bem era a gozar a reforma e ir dar uns passeios com a familia..
 

nfribeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Eu até gostava que houvesse eleições e campanha eleitoral só para ver se o Passos e o Irrevogável iriam ter a lata de prometer novamente a devolução da sobre taxa só para conseguir votos porque depois dariam 0, repito 0. É uma vergonha a política em Portugal.
 

npgomes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
Independentemente da convicção política, hoje os partidos deram o primeiro passo para uma convergência para um sistema bi-partidário, como existe em muitos países, (não que seja uma coisa má) neste caso a separação direita / esquerda, pois muitos como eu, sendo simpatizantes dos partidos de direita, votaram algumas vezes no contra-poder, partidos minoritários que ruidosamente declaravam as suas intenções no parlamento, os seus membros extremamente acutilantes nas comissões de inquéritos, não que se chegasse a algum lado mas pelo menos ouvia-se e via-se o desconforto dos inquiridos... :)..., que há luz do que se passa agora deixaremos possivelmente de inclinar a intenção de voto nesses partidos...

Vamos esperar para ver...
 

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
Eu até gostava que houvesse eleições e campanha eleitoral só para ver se o Passos e o Irrevogável iriam ter a lata de prometer novamente a devolução da sobre taxa só para conseguir votos porque depois dariam 0, repito 0. É uma vergonha a política em Portugal.

Concordo perfeitamente, como disse num post mais abaixo temos de escolher os menos maus.

Se vires a campanha do PC e BE para estas eleções até te fartas de rir era bater no PS até talvez mais que no PSD/CDS e agora são todos amigos.

Socrates para presidente da republica e se calhar ainda ganhava, dasss que tem gente mesmo tonta.
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Eu até gostava que houvesse eleições e campanha eleitoral só para ver se o Passos e o Irrevogável iriam ter a lata de prometer novamente a devolução da sobre taxa só para conseguir votos porque depois dariam 0, repito 0. É uma vergonha a política em Portugal.

A minha opinião não é contra a direita ou contra a esquerda, a minha opinião tem a ver com esta sede de poder que se gerou entre os derrotados, o povo deve ser soberano, se escolher a esquerda deve ser a esquerda a governar ou vice versa, quanto aos politicos quer sejam da esquerda ou da direita não passam de uns aldrabões e mentirosos, aí não há diferença nehuma
 
Topo