• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

António Guterres visita Sócrates na prisão

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
António Guterres visitou o José Sócrates, no Estabelecimento Prisional de Évora, esta quinta-feira. O ex-primeiro-ministro surgiu de surpresa já perto da hora final das visitas.

À chegada, o ex-primeiro-ministro não garantiu que falaria aos jornalistas à saída, dizendo apenas que não teria muito para dizer. Pouco mais de 15 minutos depois, António Guterres deixava a prisão, justificando que não prestava declarações, uma vez que se tratava de uma visita «a um amigo».

Instado pelos jornalistas, o ex-primeiro-ministro disse apenas que encontrou José Sócrates «muito bem».

António Guterres foi primeiro-ministro entre 1995 e 2002, sendo que José Sócrates foi secretário de Estado e ministro nos dois Governos socialistas.

Entre 1999 e 2002 Sócrates foi Ministro do Ambiente e do Ordenamento do Território do XIV Governo Constitucional, antes entre 1997 e 1999 foi Ministro-adjunto do Primeiro Ministro do XIII Governo Constitucional e entre
1995 e 1997 foi Secretário de Estado Adjunto do Ministro do Ambiente.



550

tvi24
 
Topo