Portal Chamar Táxi

Notícias Antes de morrer, cão foi cupido entre dona e piloto que os levou a casa

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
48,081
Gostos Recebidos
1,135
naom_66223c31e2f43.jpg


Nelly, um border collie muito querido pela sua dona, acabou por fazer de cupido antes de morrer, tendo sido a razão que levou a mulher a conhecer o atual namorado, numa reviravolta emocionante.






Adri Pendleton, 29 anos, natural da California, nos EUA, vivia em Amesterdão, nos Países Baixos, com o então companheiro, que era natural daquele país, e os seus dois cães, Nelly e Loki. Contudo, quando a relação do casal chegou ao fim, Adri foi obrigada a regressar aos Estados Unidos.


Nelly, já com 15 anos, e que fazia parte da família de Adri desde que era adolescente, era demasiado grande para viajar na cabine de voo internacional com ela. Além disso, o animal tinha epilepsia e um sopro no coração, tendo Adri rejeitado imediatamente a hipótese de o colocar no porão de carga de um avião. Já com Loki, não havia qualquer problema.


Assim, a mulher acabou por chegar à conclusão de que a única forma de levar o animal para casa, nos Estados Unidos, era fretar um avião. Assim, Adri deu início a uma campanha no GoFundMe, onde partilhou a sua história, e pediu também a ajuda aos milhares de seguidores que a acompanhavam a si e aos seus animais nas redes sociais.


Os vídeos viriam a ganhar algum destaque e emocionaram o piloto alemão Niklas Stoeterau, 26 anos. "Senti-me bastante tocado e deixei um comentário a dizer que talvez pudesse ajudar a levar a Nelly de volta aos EUA", disse Niklas Stoeterau à revista People, segundo cita o New York Post.


Na altura, Niklas vivia em Hamburgo e sabia que, graças ao seu emprego, poderia levar Nelly para os Estados Unidos, como convidada, a um preço reduzido.


Ao início, Adri estava apreensiva, não sabendo se a oferta era sincera, e ambos trocaram mensagens durante quase dois meses para combinar os planos de viagem antes de se encontrarem, finalmente, num aeroporto em Milão.


Durante as 15 horas seguintes, incluindo uma escala, o piloto e a passageira conheceram-se um pouco melhor.


Depois de se separarem em Newark, Nova Jersia, em janeiro, Adri e Niklas não se esqueceram um do outro. "Alguns dias depois do voo, eu disse: 'És muito impressionante. Se continuares assim, vou convidar-te para ires à California e levar-te a um encontro'", contou Niklas.


E assim foi, em março deste ano, Adri conheceu a família de Pendleton e estão juntos. Infelizmente, Nelly acabou por morrer pouco mais de um mês do regresso à California.

IN:NM
 
Topo