• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

antispyware

666

GF Prata
Entrou
Jan 11, 2007
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
ola a todos tenho um novo pc e kero intalar um antispyware em portugues e gostava de saber a vossa opiniao.obrigado e cumps para todosvota_gforum
 
G

Gorila

Visitante
Há quem diga que o da Microsoft, está entre os melhores... e é gratuito.

:Espi37:
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
ola a todos tenho um novo pc e kero intalar um antispyware em portugues e gostava de saber a vossa opiniao.obrigado e cumps para todosvota_gforum

Amigo eu tenho o Ad-Aware SE Professional e é muito bom e muito simples e tem eficaçia..Para mim é um dos bons que já aqui passou..

AbraçoCerveja Gforum
 

666

GF Prata
Entrou
Jan 11, 2007
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
obrigado pela as vossas opinioes...:GForumfixe:
 

paulo jeronimo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Avg

Posso dizer-te que tenho ha muito tempo o Antispyware da AVG que é o 7.5, que é gratuito e além de ser muito eficaz, é gratuito. Falo com algum conhecimento de causa , pois uso-o ha muito tempo e até agora nada de maior além de algumas cookies que por ele são detectadas, mas que até me diz qual a acção a efectuar, se apagar, quarentena, etc. Eu tenho a assinatura anti virus da AVG, e até agora 5 estrelas, pois podes ter apoio técnico através de email e em Português pois estão em Lisboa. Vais para tal, a W.AVG.PT e clicas em downloads e depois de entrares, em antispyware 7.5. Algo mais, apita. PJ




Atenção aos links directos
 
Última edição por um moderador:

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
560
Gostos Recebidos
0
amigo, instala o Spyware Terminator

é muito porreiro!

no meu pc tenho:

active virus shild+
+Spyware Terminator (em portugues)+
+firewall windows e nunca tive problemas!!

abraço
 
Topo