• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

anydvd

tax

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2007
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
ola..tenho um problema com o anydvd..sempre trabalhou bem.Desde ha um tempo pra ca,sempre q ligo o anydvd ele bloqueia tudo..nao consigo abrir nenhum programa..nem sequer desligar o pc..ja tentei com varias versoes..neste momento tenho a ultima versao..( acho q é a 6.1.7.0).Se alguem me poder ajudar,muito obrigado.
 

tax

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2007
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
por favor ajudem-me...




ola..tenho um problema com o anydvd..sempre trabalhou bem.Desde ha um tempo pra ca,sempre q ligo o anydvd ele bloqueia tudo..nao consigo abrir nenhum programa..nem sequer desligar o pc..ja tentei com varias versoes..neste momento tenho a ultima versao..( acho q é a 6.1.7.0).Se alguem me poder ajudar,muito obrigado.
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, a mim já me aconteceu o any bloquear as drives, ou seja não eram detectadas.
Desinstalei e instalei uma versão anterior e 5*****.
Isso acontece porque provavelmente o any tem .dll's iguais e depois dá bronca.

Se não conseguires, instala o Dvd Fab platinium. Podes encontrar Aqui.

Aquele abraço
 
Última edição:

tax

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2007
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo..mas faz o mesmo efeito que o anydvd?
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo..mas faz o mesmo efeito que o anydvd?

Boas amigo,

O anydvd, é um programa auxiliar ao clone por exemplo, que serve só para tirar as protecções, o dvdfab, é um programa autonomo, ele próprio tira protecções, compacta o dvd, tira capitulos, legendas, audio etc.
Enfim tens tudo num programa só.
Experimenta, é bem bom

Aquele abraço
 
Topo