• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ao Gforum

pedro morais

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Não quero deixar passar esta oportunidade, para expressar a satisfação que tenho em pertencer a este magnifico forum, sou até moderador de outro forum, igualmente de grande qualidade, aliás só frequento o forum do qual sou moderador e o gforum, além de conehcer muitos outros foruns da especialidade, posso congratular-me da qualidade aqui presente, da imensidão de assuntos de grande interesse geral, aqui aprende-se imenso face á qualidade da informação, aqui ajuda-se imenso e é-se igualmente ajudado, aqui compartilha-se de tudo um pouco, sinal de que na sociedade ainda existe a generosidade de ver os outros felizes....ao contrário do rumo que seque go nosso País, o gforum, vai dando em positividade e amizades e sabedorias, um pouco das raras felicidades que o "português" ainda vai podendo usufruir, devido a tudo isso, o meu obrigado a todos os que compoem este forum e as maiores felicidades para a sua continuidade infinita.
cumps. abraço a todos
:38: :espi28:
 
Última edição por um moderador:
T

TIN

Visitante
Não quero deixar passar esta oportunidade, para expressar a satisfação que tenho em pertencer a este magnifico forum, sou até moderador de outro forum, igualmente de grande qualidade, aliás só frequento o forum do qual sou moderador e o gforum, além de conehcer muitos outros foruns da especialidade, posso congratular-me da qualidade aqui presente, da imensidão de assuntos de grande interesse geral, aqui aprende-se imenso face á qualidade da informação, aqui ajuda-se imenso e é-se igualmente ajudado, aqui compartilha-se de tudo um pouco, sinal de que na sociedade ainda existe a generosidade de ver os outros felizes....ao contrário do rumo que seque go nosso País, o gforum, vai dando em positividade e amizades e sabedorias, um pouco das raras felicidades que o "português" ainda vai podendo usufruir, devido a tudo isso, o meu obrigado a todos os que compoem este forum e as maiores felicidades para a sua continuidade infinita.
cumps. abraço a todos
:38: :espi28:


Obrigado Amigo!
Fico feliz por te sentires bem entre nós.
Um abraço.
Tin.

:espi28: :espi28: :espi28:
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,

Tomei a liberdade de mover a tua mensagem para aqui, pois no sitio onde estava era o seguimento de um convivio craido nesta casa.

Este local será o apropriado para a tua mensagem.

Já agora aproveito para agradecer as tuas palavras e desejar que fiques connosco por muito tempo.
Aquele abraço Cerveja Gforum
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Não quero deixar passar esta oportunidade, para expressar a satisfação que tenho em pertencer a este magnifico forum, sou até moderador de outro forum, igualmente de grande qualidade, aliás só frequento o forum do qual sou moderador e o gforum, além de conehcer muitos outros foruns da especialidade, posso congratular-me da qualidade aqui presente, da imensidão de assuntos de grande interesse geral, aqui aprende-se imenso face á qualidade da informação, aqui ajuda-se imenso e é-se igualmente ajudado, aqui compartilha-se de tudo um pouco, sinal de que na sociedade ainda existe a generosidade de ver os outros felizes....ao contrário do rumo que seque go nosso País, o gforum, vai dando em positividade e amizades e sabedorias, um pouco das raras felicidades que o "português" ainda vai podendo usufruir, devido a tudo isso, o meu obrigado a todos os que compoem este forum e as maiores felicidades para a sua continuidade infinita.
cumps. abraço a todos
:38: :espi28:



Obrigado amigo pedro morais;:36_2_51:

Também te quero dizer que fiquei muito contente por constatar que as tuas palavras não foram mencionadas por acaso, pois se as proferiste, foi porque verificaste toda essa realidade aqui no Gforum.

Continua entre nós e desfruta de tudo de bom que o Gforum tem para oferecer.
Cerveja Gforum


.
 
Topo