Portal Chamar Táxi

aos mestres sera que da uma ajudinha ???????

silva181

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Gostos Recebidos
0
então vamos la tenho uma dm 800 hd se há pouco tempo comprei direto da china um cloud-ibox111 pra senhora ver as novelas ...
1. configurei cs interno com a cloud-ibox a cliente da dm tudo ok com uns cortezicos mas menos mal .
pergunta posso fazer cs com a cloud-ibox com o mesmo dns da dream?
pois o dns esta a atualizar na dream visto que o meu roter não da pra por dns....
sera que melhor abrir outro host ? e por na cloud-ibox ,mas não ira fazer muito barulho la no dyndns? digo muitas atualizações?
quem me pode ajudar....
muito obrigados

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
é obvio que podes fazer com o mesmo dns..............loool
om cloud simplesmente terá é que ter uma porta diferente........
assim ficas com 2 servidores hosts iguais mas cada box terá que ter a sua porta.............

silva181

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Gostos Recebidos
0
pois amigo avense mas como o dns esta atualizar na dm não terá que atualizar também na cloud? ou atualizando na dm também fica atualizado na cloud? esse e o meu dilema .. obrigado
e mais se eu tiver o mesmo host posso fazer de cliente na cloud-ibox pois ta a bombar mas tendo o mesmo host posso fazer de server também com a dm ? ou seja posso trocar da dm para a cloud e da cloud para a dm com o meu host,, ou seja o mesmo host??????

Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
mas eu nao te respondi já?
a host pode ser a mesma,se a host está a actualizar da dream porreiro deixa-a ficar.............

só precisavas de outra host se fosse outra rede capiche

como te disse a cloud terá é que ter outra porta e aberta no router como é obvio