• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apanhar Meo Sat. em Sky Star 2 PCI

Jonas_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Olá a todos. Estou com dificuldades em conseguir apanhar o Meo via satélite na minha sky star 2 pci. Actualizei a lista dos transponders do site do fastsatfinder, mas sempre que pesquiso em todos os transponders só consigo apanhar os canais da zon, nada de canais do meo. Isto tanto no progdvb, como no dvbdream. É necessário algum truque ?
Obrigado e um abraço.
 

aytarak

GF Prata
Entrou
Set 11, 2009
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
Boas

Os canais meo são transmitidos com a norma DVB-S2/8PSK, isto é, só podem ser sintonizados com equipamentos compativeis com esta norma, vulgarmente designados como HD.

Logo se a tua skystar não for HD, não vais conseguir sintonizar os ditos canais.

Cumps,

:espi28:
 

Jonas_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Como sempre és o maior. Simples e sucinto. Pois lá terei de pensar em despachar a SS2 e comprar uma SS2HD. Pensava que não tinha influência porque o meo tem muitos canais SD, mas já vi que não tem a ver com isso.
Obrigado. Abraço.
 

Jonas_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Meo

Já agora mais uma questão, o mesmo é válido para as DM ? isto é, só com uma DM HD (DM 500HD, 800HD, etc) é que consigo apanhar os canais do Meo ? Não tem a ver com o facto de ser enigma2 ?

Obrigado uma vez mais e um abraço.


Boas

Os canais meo são transmitidos com a norma DVB-S2/8PSK, isto é, só podem ser sintonizados com equipamentos compativeis com esta norma, vulgarmente designados como HD.

Logo se a tua skystar não for HD, não vais conseguir sintonizar os ditos canais.

Cumps,

:espi28:
 

aytarak

GF Prata
Entrou
Set 11, 2009
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
Boas,

É precisamente o mesmo caso.

Apenas as dreams HD têm um tuner compativel com a norma em que os canais meo são transmitidos.

Cumps
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Eu penso que tens que rodar o Lnb . Obrigado
 

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Eu penso que tens que rodar o Lnb . Obrigado

Não tem nada a ver com rodar lnb, tem a ver com a norma de transmissão, para apanhar frequencias da meo só mesmo com receptores hd, mas não aconselho a skystar, em windows funciona me linux não, é preferivel comprar 1 haupage.
 

Angyoff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
ola amigos
Coisa estranha se passa,a anos que tenho skystar hd 2
Tudo a funcionar ,lista de favoritos etc.
e os canais da Mao desapareceram pura e simplesmente nao dão
Se ja passaram pelo mesmo informem
abraço
 
Topo