• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

apanhar serviços da meo c/ prato e receptor de tdt da meo

bengaudio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa noite Lanesar,

Atualmente já pode comprar a box samsung TDT Complementar, independentemente de zona de cobertura ou não.
Posso afirmar com certeza, porque trabalho nesta área.
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
Boa noite Lanesar,

Atualmente já pode comprar a box samsung TDT Complementar, independentemente de zona de cobertura ou não.
Posso afirmar com certeza, porque trabalho nesta área.

Se estás a afirmar isso acredito que foi implantado já este ano. Porque na zona de Aveiro estava completamente vedado a sua venda. Daqui a dias informo algo sobre essa possibilidade nessa zona.


Este ano já adquiri um kit desses para um cliente e o que me deparei é que foram imediatamente ver no sistema informático se era cliente de tv paga o que anteriormente não sucedia.

Repara que esse kit comparticipado custa 30 euros sem comparticipação custa 77 euros, ainda ninguém me explicou donde vem os 47 euros de diferença e em anos de troikas!!! mas enfim a PT tem lucros de milhoes!!!

Será que não foste a uma loja em que o atendedor não teve bem a noção daquilo que te vendeu como já aconteceu comigo?

Ou quando dizes que trabalhas na área é funcionário da PT e estás dentro das novidades que nós ainda não sabemos?
 
Última edição:

zelog

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2011
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
Boa noite Lanesar,

Atualmente já pode comprar a box samsung TDT Complementar, independentemente de zona de cobertura ou não.
Posso afirmar com certeza, porque trabalho nesta área.

Trabalhas na área, mas provavelmente não trabalhas numa bluestore. lá é que eles "empancam" com isso. Os agentes nunca empancaram, sempre venderam.

quanto à questão que se fala aqui, nas box samsung, quem "manda" na sintonia dos canais é o cartão.

até podem meter 83 na primeira sintonia, mal o cartão receba o "update", e o receptor seja reiniciado, o receptor faz a sintonização conforme o cartão manda.

tenho dito:)
 

dsoeira

GF Bronze
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.

Alguém por aki me sabe dizer se tendo eu uma dessas box TDT DTH Samsung, posso pedir para ativar um pacote Meo com assinatura?

Ou será que preciso comprar uma nova Box da meo?

Cumps
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
Podes pedir para activar, aliás esse acto é o golpe que a PT tem na manga
 

zelog

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2011
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
Podes pedir para activar, aliás esse acto é o golpe que a PT tem na manga

Hum, sempre acreditei nisso, mas ainda não vi ninguém "abordado" para isso.

Tens conhecimento de alguém que tenha um kit complementar, e que tenha sido abordado para aderir a meo com o mesmo equipamento?
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
Hum, sempre acreditei nisso, mas ainda não vi ninguém "abordado" para isso.

Tens conhecimento de alguém que tenha um kit complementar, e que tenha sido abordado para aderir a meo com o mesmo equipamento?



Por enquanto não, mas é uma questão de tempo
 

castrolgtx

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2012
Mensagens
3,230
Gostos Recebidos
0
Pedires para activares podes....não sei é se eles te vão activar.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
amigos em relação a este assunto ha alguma forma de conseguir apenas o card DTH? nao queria estar a pagar por um kit completo qd já tenho boxes capazes de o ler e principalmente q so o vou usar algumas vezes por ano qd vou à terrinha descansar.

No inicio do tdt liguei para a pt a perguntar disso mas como é obvio disseram q tinha que comprar o kit completo.
 

jakaskr

GF Bronze
Entrou
Mar 4, 2013
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
boas, tera de ser tudo pois nao fornecem cartoes em separado!!
 
Topo