• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apenas queria filmar surfistas e acabou a chamar a polícia marítima

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3


[h=2]Dustin McCaslin saiu de casa simplesmente para filmar surfistas na prática mas, ao rever as imagens, percebeu que estes estavam rodeados por turistas[/h]

Vídeo Sapo


O cineasta Dustin McCaslin tinha um dia normal pela frente na Califórnia, EUA, quando decidiu sair de casa no passado fim de semana para captar algumas imagens de surfistas com o seu drone, na instância balnear de Pismo Beach.





Mas quando começou a ver as imagens apercebeu-se que, além de ciclistas, também estavam outros seres que têm chocado a modalidade depois de terem atacado Mick Fanning durante uma prova.
Numa primeira fase, o artista pensou que seriam apenas algas, mas a curiosidade levou-o a aproximar a câmara das águas e a perceber que eram, na verdade, tubarões com mais de três metros de cumprimento.
McCaslin avisou as autoridades que afirmaram, segundo o Globoesporte, que os animais estavam apenas de passagem e aparentavam não ter intenção de atacar os surfistas.
Os recentes incidentes com Fanning chamaram a atenção para o perigo que estes animais podem trazer às provas de surf, embora os casos não sejam uma raridade.



nm
 
Topo