• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apple Music vai deixar de ser gratuito; veja como impedir a cobrança automática

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
Depois de 30 de Setembro, quando expira o período de avaliação gratuita de quem assinou o Apple Music a 30 de Junho, a empresa poderá valer-se do esquecimento dos utilizadores para receber a primeira mensalidade pelo uso do serviço de streaming.


Se está entre os que não desejam ser surpreendidos, é necessário desactivar a renovação automática e, para isso, basta seguir o pequeno tutorial a seguir:

1) Aceda ao seu perfil tocando no ícone do topo à esquerda;
2) Vá a Ver ID Apple e, depois, Gerir;
3) Desabilite a renovação automática.


Feito isso, a opção desaparecerá e o seu serviço será interrompido no fim do período de avaliação. Caberá ao utilizador decidir, quando isso acontecer, se vale a pena pagar pelo Apple Music.


IN:DD
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
eheheh tiram todos o curso na mesma escola!!!

ja por ca é igual qd alguma operadora oferece algum canal ou serviço por x tempo, se a pessoa se esquece de cancelar aquilo pumba, no mês seguinte la vem o debito!!!!!
 

peeblees

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2016
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Estou a pagar e estou bastante satisfeito...
 
Topo