• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AppleInsider: Apple cancela venda do iPhone 3G nas Apple Stores do Canadá

Son£k@s®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,178
Gostos Recebidos
0
Decisão é reação ao clamor público que se seguiu ao anúncio dos planos de cobrança da operadora Rogers.



“Indignada com a operadora Rogers Wireless por impor caros planos de serviço aos potenciais compradores do iPhone 3G, a Apple decidiu que sua rede de varejo no Canadá não ajudará o mercado local de celulares com o novo aparelho”, diz Kasper Jade em artigo publicado no AppleInsider.

Assim sendo, informa ele, as Apple Stores canadenses não começarão a vender o novo iPhone 3G a partir desta sexta-feira (11), conforme originalmente previsto. “Ao invés, ficará apenas a cargo da Rogers e de sua parceira Fido obrigar seus assinantes a assinar contrato de longos 3 anos pela mensalidade mínima de US$ 60, com direito a apenas 150 minutos de conversação, 75 mensagens de texto e 400 MB de dados”.

Jade diz também que, de acordo com um representante de uma das lojas de varejo canadenses da Apple, apenas as lojas parceiras da operadora Rogers comercializarão o iPhone 3G a partir desta sexta e os exemplares à disposição nas Apple Stores servirão somente para demonstração.

“Crê-se que a reação da Apple tenha recebido incentivo adicional do clamor público que se seguiu ao anúncio dos planos de cobrança local. Sempre preocupada com sua imagem, a fabricante do iPhone viu cerca de 50 mil de seus fiéis usuários assinarem uma petição anti-Rogers no ruinediphone.com, que, em decorrência, originou centenas de notícias potencialmente danosas sobre o assunto por blogueiros e principais representantes da mídia”, comenta Jade.

Source: Applemania
 
Topo