• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apreendidas 19 armas em casa de suspeito de violência doméstica

miguelmare

GF Prata
Entrou
Abr 29, 2008
Mensagens
233
Gostos Recebidos
5
O Comando Metropolitano da PSP do Porto anunciou esta sexta-feira ter apreendido 19 armas de fogo e 16 armas brancas em casa de um homem suspeito de violência doméstica, em Matosinhos.

De acordo com a PSP, foram apreendidas 11 pistolas, três revólveres, quatro carabinas, uma caçadeira, 16 armas brancas e 3.293 munições de diferentes calibres, entre outros objetos.

Agentes da PSP de Matosinhos, no âmbito de uma denúncia violência doméstica, "intercetaram e conduziram um homem junto de uma unidade hospitalar nesta cidade, na execução de um mandado de condução enquadrado na Lei de Saúde Mental", refere a PSP em comunicado.

Uma fonte policial disse à Lusa que o homem, que aparentemente sofre de perturbações mentais e que estaria "descompensado" por não cumprir a toma de medicação recomendada, foi "compulsivamente internado".

A mesma fonte disse que os agentes ficaram "surpreendidos" com a quantidade de armas encontradas em casa do homem.







Jn.
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=1]Marido violento «descompensado» tinha mais de 20 armas em casa[/h]Ver anexo 128971

O Comando Metropolitano da PSP do Porto anunciou hoje ter apreendido 19 armas de fogo e 16 armas brancas em casa de um homem suspeito de violência doméstica, em Matosinhos.

De acordo com a PSP, foram apreendidas 11 pistolas, três revólveres, quatro carabinas, uma caçadeira, 16 armas brancas e 3.293 munições de diferentes calibres, entre outros objetos.

Agentes da PSP de Matosinhos, no âmbito de uma denúncia violência doméstica, «intercetaram e conduziram um homem junto de uma unidade hospitalar nesta cidade, na execução de um mandado de condução enquadrado na Lei de Saúde Mental», refere a PSP em comunicado.

Uma fonte policial disse à Lusa que o homem, que aparentemente sofre de perturbações mentais e que estaria «descompensado» por não cumprir a toma de medicação recomendada, foi «compulsivamente internado».

A mesma fonte disse que os agentes ficaram «surpreendidos» com a quantidade de armas encontradas em casa do homem.



tvi24
 
Topo