Olá a todos, tenho 2 gps um tomtom xl e outro GO 630
hoje atualizei o navcore do tomtom pelo tomtom home e meu mapa parou de funcionar..agora estou colocando o Brazil_865_3246 como ja tinha feito isso (na epoca versão 7 do mapa) não achei tão dificil alias o Easy activation é muito mais fácil que o actvmap.
Porem agora meu go630 ao ligar ele desliga, carrega a tela e desliga...:S
poderia ser falta de bateria, mas acho muita coicidencia..agora estou aqui lendo e tentando dar um reset ou qualquer outra coisa pra tentar descobrir...
Mas acho que vai ser mais fácil do que antes..pois antes não conhecia o forum aqui...e aqui já via que tem muita gente
Sou da cidade de Atibaia
Estado de São Paulo - Brasil
30anos.
Abraços a todos
apesar de já constar na base de dados..mas o meu é esse debaixo
SN | ModelNumber | .Mem. | SD. | .Nav. | Designação
---------------------------------------------------
JB | 4CJ6.000.00 | . 2Gb | Sim | 8.016 | Tomtom GO 630
hoje atualizei o navcore do tomtom pelo tomtom home e meu mapa parou de funcionar..agora estou colocando o Brazil_865_3246 como ja tinha feito isso (na epoca versão 7 do mapa) não achei tão dificil alias o Easy activation é muito mais fácil que o actvmap.
Porem agora meu go630 ao ligar ele desliga, carrega a tela e desliga...:S
poderia ser falta de bateria, mas acho muita coicidencia..agora estou aqui lendo e tentando dar um reset ou qualquer outra coisa pra tentar descobrir...
Mas acho que vai ser mais fácil do que antes..pois antes não conhecia o forum aqui...e aqui já via que tem muita gente
Sou da cidade de Atibaia
Estado de São Paulo - Brasil
30anos.
Abraços a todos
apesar de já constar na base de dados..mas o meu é esse debaixo
SN | ModelNumber | .Mem. | SD. | .Nav. | Designação
---------------------------------------------------
JB | 4CJ6.000.00 | . 2Gb | Sim | 8.016 | Tomtom GO 630