• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentação di5hq ^^

Status
Não está aberto para novas respostas.

di5hq

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa Noite, Sou o Diogo Valente, tenho 21 anos e sou de Torres Vedras. Parabéns pelo vosso forum, está fantástico!!!
Espero que aqui me consigam ajudar em algumas coisas, e pra já o que necessito é numa ajudinha com o meu NDrive Touch.. fiz-lhe update pelo site e simplesmente deixou de funcionar.. já dei voltas e mais voltas e nada :(

Já coloquei aqui o meu problema http://www.gforum.tv/board/1424/423041/solucao-ndrive-quem-nao-fez-backup/index4.html espero obter ajuda senão fico aqui com um 'tijolo' lol

Tenho o curso de técnico de informática / gestão e até me desenrasco a fazer uns sites! Se precisarem de alguma ajuda....

Gosto de jogos Online, sou um utilizador frequente do programa Xfire (add bigdiogo) e tenho muitas horas de Call of Duty 2, actualmente tenho jogado Fifa 11 online com uns amigos, já se espera pelo Fifa 12 ;)

Por agora é tudo, qlq coisa q queira saber, perguntem ^^

Cumprimentos.
 
Última edição:

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Sejas Bem Vindo Amigo di5hq
Desejo que te sintas bem nesta Casa
Entra, Desfruta e Divulga.
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Olá Amigo di5hq
Seja Bem Vindo a esta Casa
Divulgue e participe
 
R

RoterTeufel

Visitante
Séjas bem vindo amigo e esta casa, que tambem é tua.

Bem vindo ao Gforum.



 

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10



Sê bem-vindo ao gforum
Espero que gostes desta Casa e que aqui encontres muito
do que procuras e que faças novos amigos!
Acima de tudo, esperamos que o ambiente te entusiasme
e que fiques também com vontade de participar!!!



Diverte-te!!



 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo