• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Apresentação] O meu projecto

kimgage

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Desculpem se estou a ir contra as regras ou se não é o sitio certo, mas é por uma boa causa e é um projecto que iniciei agora à pouco tempo, sempre acompanhei o gforum apesar de pouco participativo, peço desculpa mais uma vez se vai contra as regras, se assim for podem apagar o post.


401015_274249879312240_100001816895859_695243_1793972102_n.jpg

Vozes do MundoVDM

Olá a todos, queria fazer a apresentação do meu mais recente projecto, antes de mais quero deixar bem claro que não pretendo obter lucros com o projecto, todos os custos de alojamento entre outros são a meu cargo, com o meu trabalho espero estar a dar o meu contributo para uma sociedade melhor, mais informada, atenta e decidida a marcar a diferença.
O objectivo traçado para o site é que se torne num dos maiores sites do seu género em Portugal, a longo prazo tenho a certeza que terá uma larga base de dados.
Servirá como ferramenta de estudo para diferentes níveis académicos/escolares entre outros. O site/blog aborda temas sensíveis e que nos passam ao lado todos os dias, ou porque não têm a devida atenção ou simplesmente ignorar é mais fácil. Informação é poder, agora cabe a cada um de nós saber o que fazer com ela.
Diversos assuntos do presente e do passado serão abordados, problemas como abuso infantil, violência doméstica, genocídio, ou para englobar qualquer assunto que interfira com os direitos humanos será abordado, analisado e com direito a reflexão e opinião dos leitores.

O site está numa fase inicial, poderão encontrar alguns problemas técnicos ou mesmo de escrita, por isso qualquer problema encontrado ou informações erradas agradecia que entrassem em contacto comigo utilizando os meios indicados no site.
A falta de conteúdos é notória, estou no inicio, lembro que todos os artigos são escritos por mim ( com algumas excepções ). Irei fazer revisões diárias com o objectivo de melhorar o site, criticas e sugestões serão bem vindas.
O site conta com várias funcionalidades, tal como comunidades internas, forum, entre outras, se queres saber faz uma visita.

Para me despedir Só peço mesmo que façam Gosto na página e que partilhem, é por uma boa causa. =) mas caso não o faças não ficarás a par das publicações, a decisão é tua :)

Vozes do MundoVDM

https://www.facebook.com/VozesDoMundo
 
Topo