Portal Chamar Táxi

Apresentação sub023

sub023

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas malta
Sou o sub023, tenho 29 anos e sou da zona Norte do pais, mas actualmente estou a viver na Suiça.
Ja ha algum tempo que estou para fazer a minha apresentação, mas não tenho tido muito tempo nem paciencia ultimamente para o pc e net, quer por motivos de trabalho e tambem por ter sido pai, mas agora ca estou a a fazer a minha apresentação no vosso forum, para ver se consigo ter algum tempo para ir visitando e participando por ca um bocado.
Mesmo estando apenas a apresentar-me agora aqui, tenho lido alguns posts do vosso forum pois tenho andado a pesquisar um pouco sobre uns assuntos relacionados com satelites e tenho visto que por ca ha bastante informação e pessoal entendido, vamos la ver se aqui consigo perceber um pouco melhor sobre o tema que pretendo assim como obter a informação que me falta e tambem alguma ajuda.
Abraços e fiquem bem

marcado

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá amigo /amiga
Bem vindo a esta casa e que te sintas bem e á vontade
junto de nós.

Cumps.
Marcado

sub023

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2014
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Desde ja agradeço pela mensagem de boas vindas.
Tambem espero sentir-me a vontade por ca e alem de encontrar resposta e ajuda naquilo que procuro agora e no que poderei procurar futuramente, espero tambem poder contribuir de alguma forma quer para ajudar outros membros quer para o forum
Abraço

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Gostos Recebidos
1
Olá Amigo sub023
Seja Bem-Vindo a esta Comunidade
Entre divulgue e participe

É favor ler as Regras e Condições

sub023

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2014
Gostos Recebidos
0
Bom dia eica.
Desde já agradeço mais uma vez pelas boas vindas.
Devido ao meu pequenito, não tenho tido muito tempo para estar mais presente por aqui, mas já tenho dado uma vista de olhos no vosso fórum, e está fantástico, com muitos temas e muita informação.
Abraço