• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentação

Status
Não está aberto para novas respostas.

Vjsync

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas... Sou um bicho do mato, mordo e não gosto de conversar com pessoas burras. canso-me com facilidade da conversa da treta do próximo e sou ácido nas palavras. de resto... gosto de GPS e tenciono actualizar este gps do demónio que a minha namorada decidiu comprar ah uns tempos atrás enfim.. Takara GP36... (que em minha opinião, serviria muito melhor como frisbie do que propriamente como gps).

e pronto estou apresentado.
falta dizer que também faço parte dos AA.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Sou um bicho do mato, mordo e não gosto de conversar com pessoas burras. canso-me com facilidade da conversa da treta do próximo e sou ácido nas palavras. .

Mas concerteza apesar de toda essa "arrogância virtual " deve ter um nome e terra onde vive ,isto é ,se não for uma conversa estúpida? ,aqui deste burro .
Para começar ,esta está longe de ser uma apresentação inteligente ,vamos ver se conseguimos mudar alguma coisa aqui nesta roda de amigos gforum ,que somos gente pacífica :espi28::espi28:
 
Última edição:

Vjsync

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Mas concerteza apesar de toda essa "arrogância virtual " deve ter um nome e terra onde vive ,isto é ,se não for uma conversa estúpida? ,aqui deste burro .
Para começar ,esta está longe de ser uma apresentação inteligente ,vamos ver se conseguimos mudar alguma coisa aqui nesta roda de amigos gforum ,que somos gente pacífica :espi28::espi28:

Compreendo!
mas não, é tudo. Ok e Obrigado.
 
R

RoterTeufel

Visitante
Séjas bem vindo amigo e esta casa, que tambem é tua.

Bem vindo ao Gforum.



 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Ainda gostava de saber, o que vem certa gente fazer a um forum ,sinceramente .:shy_4_02::crazynew3:
A Troika parte isto tudo hehehgee Só Streeecks heheheheh:naodigas:
 

marcado

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Olá amigo
Bem vindo a esta casa e que te sintas bem e á vontade
junto de nós.


Cumps.
Marcado
 

Vjsync

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá amigo
Bem vindo a esta casa e que te sintas bem e á vontade
junto de nós.


Cumps.
Marcado

marcado: Obrigado.

Parece que afinal ainda existe gente que percebe o sentido de humor e o conceito de ironia, enfim... nem todos podem ter tudo, neste caso...inteligência social, valeu marcado e valeu RoterTeufel.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Amigo Vjsync

Seja bem vindo ao GForum, divirta-se.
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Olá Amigo Vjsync
Seja Bem Vindo a esta Casa
Divulgue e participe
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Bem Vindo Amigo Vjsync
Desejo que te sintas bem nesta Casa
Entra, Desfruta e Divulga.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo