Boas pessoal. Parece-me ser uma excelente comunidade. Espero poder contribuir também Cumps, Baro
B baro GF Bronze Entrou Jan 22, 2008 Mensagens 6 Gostos Recebidos 0 Set 10, 2012 #1 Boas pessoal. Parece-me ser uma excelente comunidade. Espero poder contribuir também Cumps, Baro
Matapitosboss GForum VIP Entrou Set 24, 2006 Mensagens 13,147 Gostos Recebidos 0 Set 10, 2012 #2 baro disse: Boas pessoal. Parece-me ser uma excelente comunidade. Espero poder contribuir também Cumps, Baro Clique para expandir... Olá amigo baro; A comunidade do Gforum não parecer ser ......é mesmo uma excelente comunidade! Sê bem vindo ao Gforum.
baro disse: Boas pessoal. Parece-me ser uma excelente comunidade. Espero poder contribuir também Cumps, Baro Clique para expandir... Olá amigo baro; A comunidade do Gforum não parecer ser ......é mesmo uma excelente comunidade! Sê bem vindo ao Gforum.
eica GForum Vip Entrou Abr 15, 2009 Mensagens 21,723 Gostos Recebidos 1 Set 13, 2012 #3 Amigo baro Seja Bem-Vindo a esta Casa Divulgue e participe