Opa me chamo washington e estou aqui para aprender e oferecer minha ajuda no que eu souber
W washingtonbenicio GF Bronze Membro Inactivo Entrou Abr 7, 2013 Mensagens 2 Gostos Recebidos 0 Jan 7, 2014 #1 Opa me chamo washington e estou aqui para aprender e oferecer minha ajuda no que eu souber
Nelson14 GF Platina Entrou Fev 16, 2007 Mensagens 10,084 Gostos Recebidos 10 Jan 7, 2014 #2 Olá washington sê bem-vindo ao gforum Espero que gostes desta Casa e que aqui encontres muito do que procuras e que faças novos amigos! Acima de tudo, esperamos que o ambiente te entusiasme que fiques também com vontade de participar Diverte-te!!
Olá washington sê bem-vindo ao gforum Espero que gostes desta Casa e que aqui encontres muito do que procuras e que faças novos amigos! Acima de tudo, esperamos que o ambiente te entusiasme que fiques também com vontade de participar Diverte-te!!
S shadshadow GF Bronze Membro Inactivo Entrou Set 16, 2009 Mensagens 36 Gostos Recebidos 0 Jan 7, 2014 #3 Bem vindo desfruta que aqui tens de tudo